InícioCONCACAFCONCACHAMPIONSChampions League: após empate, Toronto busca classificação como mandante

Champions League: após empate, Toronto busca classificação como mandante

Na partida da última quarta-feira (7), Toronto FC e Club León, do México, se enfrentaram e empataram em 1 a 1 pela Concachampions

Nesta quarta-feira (14), o Toronto FC receberá o Club Léon visando avançar para a próxima fase da CONCACAF Champions League. No primeiro jogo entre as equipes, Toronto conseguiu marcar um gol fora de casa e pode até empatar em 0x0 que avança graças ao critério de gol qualificado.

Imagem

TORONTO FC

No jogo de ida, que foi realizado na última quarta-feira (7), a equipe sofreu contra o os mexicanos, porém conseguiu sair do Estádio Léon com um importante gol, que dá uma leve vantagem a equipe para a partida de volta em que a equipe terá o fator mandante.

Após baixa do principal jogador da equipe e MVP da Major League Soccer, Toronto não contatará com Alejandro Pozuelo no jogo da volta, já que o meia ainda se recupera de lesão e, segundo o técnico Chris Armas, o craque ainda não está 100% para voltar a jogar. “Eu vou te dizer que Alejandro (Pozuelo) não estará a disposição para o confronto” disse o treinador em entrevista.

Altidore, que saiu lesionado no último jogo, ao contrario. de Pozuelo, deve estar disponível para a partida de volta, que será realizada no ESPN Wide World of Sports, situado na Flórida.

Club Léon

Após um jogo de ida em que os mexicanos dominaram as ações do jogo com 69% de posse de bola e 18 finalizações (cinco delas no gol), o Léon não saiu de um simples 1 a 1, sendo assim, precisa vencer caso queira avançar de forma direta para a próxima fase da CONCACAF Champions League.

Antes do confronto contra o Toronto, o Léon entrou em campo no último fim de semana em partida da Liga MX, os Panzas Verdes venceram por 3 a 1 o Atlas fora de casa. Dois dos três gols do Léon foram marcados por Emanuel Gigliotti, que deve ser titular no confronto desta quarta-feira (14).

TRANSMISSÃO

A partida terá transmissão da ESPN Play, no Watch ESPN. Você pode ouvir narração e comentários em português na Rádio Território MLS (YouTube/Twitch). Sincronize nossa transmissão com imagens e acompanhe o jogo com quem entende de Soccer.

FICHA TÉCNICA

TORONTO FC

Bono; Laryea, Gonzales, Zavaleta, Auro; Bradley, Priso; Delgado, Okello, Shaffelburg; Altidore

Téc: Chris Armas

CLUB LÉON 

Cota; Burón, Mosquera, Tesillo, Rodríguez; Gonzalez, Montes, Campbell, Moreno; Meneses, Gigliotti.

Téc: Ignacio Ambríz

Toronto FC x Club Léon
CONCACAF Champions League – Oitavas de Final (volta)
Local: Orlando, Flórida –  ESPN Wide World of Sports
Horário: 19h (Brasil)
Transmissão: ESPN Play/Rádio Território MLS (YouTube/Twitch)
Árbitro: John Pitti (Panamá)

(Capa: Reprodução/Twitter Toronto FC)

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.

Galerias

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views
- Advertisment -
Territorio F1