InícioMajor League SoccerAtlanta United FCDAZN continua! Onde assistir a temporada 2021 da MLS?

DAZN continua! Onde assistir a temporada 2021 da MLS?

DAZN, diferente do que havia sido notíciado, continua com a MLS em 2021. Saiba onde acompanhar a temporada 2021 da MLS

Nesta sexta-feira (16), a MLS terá seu pontapé inicial para a temporada 2021. Os fãs do Brasil, é claro, não ficarão sem poder acompanhar pelo menos alguns jogos na TV ou no Rádio.

TV

Com imagens, a única opção na TV será os canais ESPN. Geralmente trazendo um jogo por rodada, aos domingos, a ESPN Brasileira não tem os direitos da MLS. A transmissão é feita em cadeia com a ESPN dos Estados Unidos. O cenário, no entanto, pode mudar com a chegada de um novo app dos canais Disney no segundo semestre.

A DAZN também seguirá com a liga em 2021. O UOL havia informado que a empresa teria devolvido os direitos em dezembro, mas o Território MLS confirmou junto a empresa de Streaming as transmissões da temporada 2021.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

INTERNET

Outra opção para ver os jogos será pelos sites de aposta. O Bet365 e o BetFair levarão os jogos em seus sites e, para assistir, é preciso manter dinheiro em caixa nos sites e realizar apostas periódicas.

RÁDIO

Em áudio, a Rádio Território MLS (YouTube/Twitch), trará a maior cobertura da temporada. Com vários jogos por rodada, o Território MLS traz um time de narradores e comentaristas especializados na cobertura da MLS. O torcedor pode sincronizar a rádio com a imagem da ESPN ou dos sites de aposta e acompanhar com quem entende de MLS no Brasil.

Uma opção para acompanhar os jogos do New England Revolution em português será com a Nossa Rádio USA, de Boston. A equipe da rádio estará presente nos jogos do time no Gillette Stadium, levando in-loco as emoções das partidas.

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1