InícioColunasFuera de Juego: o que esperar do Clássico Regio?

Fuera de Juego: o que esperar do Clássico Regio?

O Clássico 125 tem como favorito o Monterrey, quarto colocado da Liga MX

No próximo sábado (24), Tigres e Monterrey se enfrentam em mais uma edição do Clássico Regio. Ambos os times chegam em situação bastante diferentes, já que os Rayados estão na quarta colocação do Guard1anes 2021, enquanto os felinos não vivem o seu melhor momento, ocupando a nona colocação, com alguns jogadores lesionados, como é o caso de Jesús Dueñas.

Em teoria, pode-se dizer que o Tigres vai precisar propor o jogo, já que teremos a um Monterrey que, a princípio, deve jogar mais atrás. Entretanto, conhecendo o futebol de Javier Aguirre, sabe-se que os jogadores vão se exigir ao máximo, entregando-se e sacrificando-se diante do seu maior rival. Com isso, o Monterrey deve, também, pressionar e ocupar o meio-campo. Muito possivelmente, veremos a um jogo com direito a muito chutes a gol por parte dos Rayados, que devem jogar pelas laterais, o que até pode facilitar a entrada de André Pierre-Gignac. Mas será que só o francês será suficiente para impedir o bom futebol do Monterrey?

Sem dúvidas, será um jogo ríspido e com bastante contato entre os dois times. O pior é pensar que se o Tigres sofreu ao jogar contra o Juárez (atualmente, um dos piores times do torneio), o que vai acontecer ao enfrentar o seu maior rival que vem jogando de forma bastante efetiva? Rayados tem as suas melhores armas em campo, enquanto o Tigres também as tem… mas, por decisão do técnico Tuca Ferretti, essas “armas” estão no banco de reservas. Algo inexplicável até mesmo para os grandes analistas de futebol. Nesse Clássico Regio, se o Tigres empatar, será uma vitória.

(Capa: Reprodução/Mexsport)

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1