InícioMajor League SoccerAtlanta United FCSaiba como foi a semana 2 no MLS Fantasy

Saiba como foi a semana 2 no MLS Fantasy

Saiba quais foram os jogadores na segunda semana da MLS 2021 que mais pontuaram, além das decepções e as projeções para o MLS Fantasy

Quem nunca sonhou em ser técnico do seu time? Ter, em suas mãos, a decisão de quais jogadores escalar, sentir a emoção de fazer uma substituição que muda o rumo do jogo e, além disso, ser campeão com o maior numero de pontos da história? Tudo isso se torna realidade com o jogo MLS Fantasy, que já começou e vem a cada rodada ficando ainda mais emocionante.

Segunda semana MLS Fantasy 2021

Nessa segunda rodada, que contou com 13 partidas, os jogadores do game tinham, de acordo com o desempenho da primeira rodada, um saldo disponível para escolher onze titulares e quatro reservas e, além disso, uma das principais decisões no game é de determinar quem será seu capitão, essa ação pode dobrar a pontuação que o jogador recebe por sua atuação. Nessa semana mais uma vez isso se mostrou preponderante, com o grande desempenho do atacante Chicharito Henandéz marcando três gols e dando a vitória mais uma vez ao LA Galaxy. 

Rei da segunda semana

O jogador que mais pontuou na rodada desta vez veio da Conferência Oeste, trata-se do mexicano Javier “Chicharito” Hernández , do LA Galaxy, que somou 18 pontos. O resultado veio após uma atuação impecável contando com os três gols da partida em um impressionante “Hat-Trick” e sendo fundamental para a vitória do LA Galaxy por três a dois sobre o New York Red Bulls.

Saiba mais: Opinião TMLS, Chicharito não pode ter a bola

Decepção

Depois de uma impressionante primeira rodada, muito se esperava do atacante peruano Raúl Ruidíaz, que na rodada passada havia somado 11 pontos e sido destaque, nessa rodada, no entanto, passou em branco no empate do Seattle Sounders contra o LAFC que terminou em um a um.

Destaques

Não podia ser diferente, após uma goleada por cinco a zero da equipe do New York City FC, sobre o FC Cincinnati ao menos um representante da franquia teria que entrar na lista de destaques representando a Conferência Leste. A dupla ofensiva formada pelo atacante paraguaio Jesús Medina e o atacante Valentín “Taty” Castellanos, que segue sendo um sonho ao ataque do Palmeiras/BRA, foram os destaques da partida com Medina marcando duas vezes, e Castellanos, em um lance de oportunismo recebendo os créditos do quarto gol após seu chute ser desviado pelo zagueiro Hagglund e estufar as redes. Vale ressaltar que Hagglund já havia marcado um gol contra na partida. Medina terminou a rodada somando 16 pontos, já Castellanos somou 12.

Saiba mais: New York City quer substituto, antes de negociar Castellanos com o Palmeiras

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Outra partida que trouxe muitos pontos aos treinadores do MLS Fantasy nesta segunda semana foi a vitória do Atlanta United, por três a um, contra o Chicago Fire, com destaque para a atuação do argentino Ezequiel Barco, que marcou um belo gol e somou 10 pontos no jogo.

mls_fantasy

 

Projeções

Para a semana três, os holofotes estarão voltados para o grande duelo entre líder e vice líder da Conferência Oeste, entre Seattle Sounders e LA Galaxy, que colocará frente a frente os goleadores Chicharito e Ruidíaz, e assim vale a aposta nos atacantes e a escolha está em suas mãos.

Também movimentam a rodada as partidas FC Cincinnati contra o Orlando City, com um possível duelo entre os brasileiros Brenner e Pato, caso o atacante esteja recuperado a tempo para a partida. Além disso, tem o líder da Conferência Leste, CF Montréal contra o atual campeão Columbus Crew, onde o defensor Z. Brault-Guillard, maior pontuador da equipe do CF Montréal, com 17 pontos nas duas primeiras rodadas, terá a missão de parar G. Zardes e companhia, que buscam sua primeira vitória na competição.

(Capa Reprodução / Twitter Nashville SC)

Percel Macedo
Percel Macedo
Percel Macedo é discente em Jornalismo e redator do Território MLS desde 2021, reside no Brasil e é um apaixonado pela Major League Soccer

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1