InícioMajor League SoccerTerritório MLS fecha parceria com Nossa Rádio USA

Território MLS fecha parceria com Nossa Rádio USA

Parceria estratégica entre Território MLS e Nossa Rádio USA visa o crescimento da MLS entre os brasileiros

O Território MLS e a Nossa Rádio USA, dos Estados Unidos, com frequência em Boston e também na Flórida, fecharam uma parceria para a temporada 2021 da MLS, visando aumentar ainda mais a cobertura da liga para os brasileiros.

Os comentaristas do Território MLS irão participar dos programas esportivos da Nossa Rádio USA e os jogos do New England Revolution, transmitidos em português para os Estados Unidos com exclusividade da Nossa Rádio USA, serão transmitidos para o Brasil no canal do YouTube do Território MLS.

O CEO do Território MLS, Pedro Breganholi, comemorou a parceria: “É um momento muito feliz para nós do Território. A Nossa Rádio presta um excelente serviço para a comunidade brasileira e será um prazer para nós fazer parte disso. Eles são muito bons no que fazem, e o pessoal do esporte, nem se fala“, declarou.

A parceria começou na terça (13), com Pedro Breganholi participando do programa Nosso Esporte, que vai ao ar de segunda a sexta às 17h de Brasília. Na última terça (20), Gustavo Demétrio foi quem bateu papo sobre a MLS com a equipe da Nossa Rádio. Você pode ouvir o programa no site da rádio.

No próximo sábado (24), o Território MLS transmite no YouTube a partida entre New England Revolution e D.C. United, com a equipe da Nossa Rádio direto do Gillette Stadium.

A equipe da Nossa Rádio conta com Gustavo Lopes, comentarista do Território MLS, e Juliane Mahoney, ex-editora do portal.

https://www.youtube.com/watch?v=IDlOCqKRH-0

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1