InícioMajor League SoccerFC CincinnatiFC Cincinnati contrata goleiro holandês ex-LAFC

FC Cincinnati contrata goleiro holandês ex-LAFC

ATUALIZAÇÃO (7 de maio)

Na manhã desta sexta-feira (7), o FC Cincinnati anunciou a contratação do goleiro Kenneth Vermeer, que estava sem clube. De acordo com nota oficial divulgada pela equipe, a duração do contrato do atleta com o time de Ohio terá a duração de dois anos.

Aos 35 anos, Vermeer chega para ocupar uma vaga destinada a jogador internacional. O próximo desafio do FC Cincinnati será em (16) maio, em que o time fará o primeiro jogo em seu novo estádio, o TQL Stadium.

Vermeer Signing
Divulgação/FC Cincinnati

MATÉRIA ORIGINAL (30 de abril)

O ex-goleiro do Los Angeles FC, Kenneth Vermeer, está em negociações avançadas com o FC Cincinnati e deverá assinar com o clube a custo zero

Segundo informações da imprensa americana, o FC Cincinnati terá a disposição no elenco para temporada 2021, o ex-goleiro do LAFC, Kenneth Vermmer. O acordo foi fechado nessa sexta-feira (30).

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Vermeer passou a temporada de 2020 no LAFC e permaneceu com o clube durante a pré-temporada até que seu contrato foi rescindido em 16 de abril na véspera da abertura da temporada regular.

No ano passado, o goleiro holandês atuou como titular em oito jogos e sofreu 16 gols, perdendo em seguida o posto para o mexicano Pablo Sisniega. O arqueiro também foi titular em todas as cinco partidas dos californianos na Liga dos Campeões da CONCACAF, incluindo a final.

Com a chegada de Vermeer, o goleiro acrescenta uma presença veterana em uma posição de necessidade para o Cincinnati e estaria novamente junto do atual técnico Jaap Stam, seu companheiro de equipe no Ajax em 2006 e 2007.

Desde que começou a jogar na MLS em 2019, o Cincinnati não teve estabilidade no gol, já que Spencer Richey e Przemyslaw Tyton não conseguiram ainda ter uma boa sequência de jogos, seja por motivos se lesão ou falhas técnicas. Cody Cropper, contratado para 2021, não se saiu muito bem na derrota de 5 a 0 para o New York City, na semana passada. Por isso, Vermeer pode desempenhar um papel importante nas próximas rodadas. 

(Capa: Reprodução/Twitter Vermeer)

 

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1