InícioMajor League SoccerLA GalaxyPré-jogo: Los Angeles Galaxy e LAFC duelam no primeiro El Tráfico de...

Pré-jogo: Los Angeles Galaxy e LAFC duelam no primeiro El Tráfico de 2021

Rivalidade que começou em março de 2018 terá, nesse sábado (8), mais um capítulo.

Mesmo que a rivalidade entre as duas equipes ainda seja recente, já tem um certo destaque no coração dos fãs da liga. Com estrelas como Zlatan Ibrahimovic (ex-LA Galaxy e atualmente no Milan/ITA) e Carlos Vela, o confronto californiano é marcado por jogos bastante disputados e emocionantes.

As equipes chegam em momentos distintos para o duelo, enquanto o LAFC tenta conquistar sua segunda vitória (1 vitória, dois empates e zero derrotas), o Galaxy vai em busca de sua terceira vitória (2 vitórias, 0 empates e uma derrota). Enquanto Galaxy conta com um início de temporada inspirado de Chicharito, o LAFC não contará com Vela para o confronto, já que o camisa 10 da equipe está fora por lesão. Até hoje, são dez confrontos entre os times de Los Angeles, com quatro vitórias do Galaxy, três empates e três vitórias do LAFC.

LA GALAXY

Com duas vitórias na atual temporada, a equipe do Galaxy chega para o clássico tentando manter a boa forma do ataque (seis gols em três jogos) e conta com Chicharito bastante inspirado no começo da temporada 2021. Entretanto, a equipe precisa corrigir erros defensivos, afinal já são sete gols sofridos em apenas três jogos.

A ausência de Carlos Vela por parte do LAFC pode ser um ponto extremamente positivo para o Galaxy, afinal um desfalque do calibre de Vela enfraquece o time adversário e cria mais confiança nos jogadores do Galaxy.

O confronto desse sábado, ocorrerá na casa do LA Galaxy, que ainda não perdeu nenhum ‘El Trafico’ jogando em seus domínios.

LAFC

O início de temporada da equipe preta e dourada de Los Angeles não é dos melhores, com apenas uma vitória em três jogos e sem Carlos Vela, os comandados de Bob Bradley precisaram se reencontrar com a vitória diante do maior rival. 

Na ultima rodada, o LAFC contou com o retorno do atacante, Diego Rossi, que deve ser titular no duelo desse fim de semana. Até aqui, o Los Angeles FC marcou quatro gols e sofreu apenas dois, apesar da boa produção defensiva, esperasse que o ataque seja mais eficaz.

TRANSMISSÃO

A partida terá transmissão da DAZN a partir das 21h.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

FICHA TÉCNICA

Los Angeles Galaxy
Bond; Villafana, DePuy, Steres, Araujo; Dos Santos, Alvares; Lletget, Vazquez, Zubak; Hernandez
Téc: Greg Vanney

Los Angeles FC
Sisniega; Palacios, Segura, Murillo, Farfan; Atuesta, Kaye, Blessing; Baird, Rossi, Opoku
Téc: Bob Bradley

 

LA GALAXY x LAFC
MLS – Semana 4
Data: 08/05/2021 – 21h (BR)
Local: Dignity Health Tennis Center, California
Transmissão: DAZN
Último jogo: LAFC 2 x 0 LA Galaxy, 25 de outubro de 2020

Foto: Reprodução Twitter/LAGalaxy

(Capa: Reprodução/Imago Images)

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.

Galerias

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views
- Advertisment -
Territorio F1