Heinze rebate comentários de Jim Curtin: “Eu digo o que sinto”

0
16
KENNESAW, GA APRIL 13: Atlanta United head coach Gabriel Heinze talks with the referee during the Concacaf Champions League match between LD Alajuelense and Atlanta United FC on April 13th, 2021 at Fifth Third Bank Stadium in Kennesaw, GA. Photo by Rich von Biberstein/Icon Sportswire SOCCER: APR 13 CONCACAF Champions League - LD Alajuelense at Atlanta United Icon210413027

O técnico do Atlanta United respondeu aos comentários de que “não sabia perder”

Após críticas do técnico do Philadelphia Union, Jim Curtin, Gabriel Heinze se posicionou e respondeu aos comentários do treinador americano. “Eu digo o que sinto na cara de alguém. Eu não preciso da imprensa para enviar esta mensagem”, disparou o treinador do Atlanta Unitedz. “Quanto a não saber perder, conheço as duas situações perfeitamente. Eu ganhei e perdi muito. Obviamente, ele não me conhece”.

O clima entre os dois técnicos começou a ficar pesado por conta do empate entre as duas equipes na última terça-feira (4), na qual o Union se classificou para as semifinais da CONCACAF Champions League. Na ocasião, Curtin criticou o colega através de uma coletiva de imprensa. “Ele é um ótimo treinador, foi um ótimo jogador, mas você ainda pode ser um mau perdedor e o idiota ao fim do jogo”, disse o técnico.

Apesar da tensão entre os dois, Heinze parabenizou o técnico do Union pelo avanço às semifinais do campeonato, e os dois times estão programados para se enfrentar mais duas vezes este ano. O próximo confronto será dia 20 de junho em Atlanta, na Geórgia, pela MLS.

• Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!  

(Capa: Rich von Biberstein/Icon Sportswire)