Franquia da Pensilvânia será a segunda equipe da Conferência Leste a contar com a presença de 100% de sua torcida depois do Atlanta United
Depois de mais de um ano de espera, o Philadelphia Union poderá contar com a capacidade total do Subaru Park, em uma partida da Major League Soccer. O clube anunciou, nesta segunda-feira (10), que planeja comercializar a carga total de ingressos contra o atual vencedor da MLS Cup, Columbus Crew, marcado para 23 de junho.
A decisão da diretoria do Philadelphia Union em vender 100% das 18.500 entradas de seu estádio foi tomada após o governador da Pensilvânia, Tom Wolf, ter decidido pelo fim das restrições de público – consequência da COVID-19 – nos eventos esportivos fora da cidade da Philadelphia começando em 31 de maio. Como o Union atua em Chester, subúrbio de “Philly”, o clube está legalmente amparado pela decisão de Wolf.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
Até o confronto diante do Columbus, o Philadelphia realizará quatro partidas em seu estádio contra New England Revolution, New York Red Bulls, DC United e Portland Timbers. Para estes compromissos, apenas os cerca de 5 mil fãs que são sócio-torcedores poderão incentivar a equipe do técnico Jim Curtin das arquibancadas.
“Os fãs do Philadelphia Union são a espinha dorsal desta organização e mal podemos esperar para receber de volta todos os fãs e a eletricidade que eles trazem”, revelou Tim McDermott, presidente do Philadelphia Union.
Os ingressos para os demais torcedores interessados em apoiar o Philadelphia Union, a franquia irá comercializar as entradas a partir do dia 21 de maio.
Cuidados continuam
Apesar da novidade em relação à presença de seus fãs, as medidas preventivas contra a COVID-19 seguirão em vigor como o uso de máscaras por todos os presentes, exceto durante a ingestão de alimentos, medição de temperatura nos portões de entrada do estádio, além dos pontos para assepsia das mãos com álcool em gel.
Última vez
O Philadelphia Union não sabe o que é ter a presença maciça de seu torcedor desde a virada sobre o New York Red Bulls, por 4 a 3, nos playoffs da temporada de 2019. No ano passado, o clube de Chester realizou suas duas primeiras partidas longe de casa e, por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus, não chegou a receber 100% do público no Subaru Park.
(Capa: Reprodução / Twitter Philadelphia Union)