InícioMajor League SoccerAtlanta United FCPré-jogo: Sem algumas de suas estrelas, Atlanta United recebe surpreendente CF Montréal

Pré-jogo: Sem algumas de suas estrelas, Atlanta United recebe surpreendente CF Montréal

Atlanta United chega para o confronto sem vencer há quatro jogos; CF Montréal é o líder da tabela na Conferência Leste

Neste sábado (15), no Mercedes-Benz Stadium, Atlanta United e CF Montréal entram em campo pela semana 5 da Major League Soccer. A casa dos rubro-negros voltará a receber capacidade total de torcedores nesta partida, ao mesmo tempo em que as pessoas que estarão com ingresso vão ter a oportunidade de se vacinar dentro do estádio, de graça, devido ao ritmo alto de imunização contra COVID-19 nos Estados Unidos.

O último jogo do Atlanta na MLS foi com um resultado de empate em 1 a 1, contra o Inter Miami, fora de casa, no último dia 9. Já o Montréal também jogou contra o mesmo time da Flórida, mas venceu por 2 a 0, em partida realizada no dia 12. Tratando de embates entre os dois no histórico da competição, vantagem para o time da Geórgia, que venceu quatro das cinco últimas partidas diretas.

(Foto: Reprodução/Imago Imagens)

TRANSMISSÃO

A partida entre Atlanta United e CF Montréal, às 20h de sábado (15), terá transmissão da Rádio Território MLS (YouTube e Twitch).

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

ATLANTA UNITED

O técnico Gabriel Heinze terá problemas para escalar sua equipe titular, já que possui cinco desfalques confirmados e um jogador colocado como questionável para partida. Dentre os nomes mais relevantes que estarão fora, Jurgen Damm e Ezequiel Barco, com lesões, e Lisandro López, por questões pessoais, se destacam. Mo Adams é o atleta com condições físicas questionáveis.

Com isso, o atacante Josef Martínez deve ganhar ainda mais minutos de jogo, após se revezar com Lisandro López na posição de centroavante nas rodadas iniciais. Além disso, o jovem paraguaio Erik López, que foi titular contra o Miami, também deverá ter outra oportunidade. Santiago Sosa e Marcelino Moreno, outro dois grandes nomes do elenco, estão praticamente confirmados para o jogo.

CF MONTRÉAL

Se o comandante do rival está com problemas de lesão, o treinador do Montréal, Wilfried Nancy, também. Sem quatro de seus principais jogadores fora, como o zagueiro Luis Binks,  o atacante Mason Toye, o ponta Ballou Tabla e o lateral Brault-Guillard, os canadenses terão que continuar a boa fase que os alcançaram a marca de lideres do Leste. Além disso, irão em busca de quebrar o tabu de nunca terem vencido o Atlanta fora de seus próprios domínios. 

Por outro lado, destaques da equipe como o meia Mihailovic, o centroavante Johnsen e o atacante Lappalainen devem ser escalados para a partida.

FICHA TÉCNICA

Atlanta United
Guzan; Lennon, Robinson, Walkes (Franco), Bello; Sosa, Hyndman, Moreno; Erik López, Josef Martínez, Mulraney.
Téc: Gabriel Heinze

CF Montréal
Pantemis; Struna, Camacho, Miller; Lappalainen, Bahiya, Piete, Hamdy, Mihailovic; Quito, Johnsen.
Téc: Wilfried Nancy

ATLANTA UNITED X CF MONTRÉAL
MLS 2021 – Semana 5
Data: 15/05/2021 – 20h (BR)
Local: Mercedes-Benz Stadium, Atlanta, Geórgia
Transmissão: Rádio Território MLS(YouTubeeTwitch)
Último confronto: CF Montréal 1 x 1 Atlanta United – 29 de setembro de 2019
Árbitro: Silviu Petrescu
BET365: Atlanta United (1.66) / Empate (4.20) / CF Montréal (4.50)

(Foto: Reprodução/ Atlanta United)

(Capa: Reprodução/Imago Imagens)

Galerias

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views
- Advertisment -
Territorio F1