InícioMajor League SoccerAtlanta United FCPré-Jogo: Inter Miami quer manter bom momento na temporada diante do Atlanta...

Pré-Jogo: Inter Miami quer manter bom momento na temporada diante do Atlanta United

Inter Miami e Atlanta United se enfrentam pela quinta vez na história, com os rubro-negros tentando alcançar primeira vitória

Neste domingo (9), às 14h (Horário de Brasília), a equipe do Inter Miami faz mais uma partida em casa, diante da sua torcida, no DRV PNK Stadium, desta vez contra o Atlanta United. Os dois times apresentam campanha extremamente semelhante na temporada 2021 até aqui, com uma vitória, um empate e uma derrota.

O retrospecto do confronto é totalmente favorável ao time de Miami, que está invicto contra o Atlanta. Na temporada passada, que foi a de estreia do clube na Major League Soccer, as duas equipes se enfrentaram quatro vezes, tendo o Inter Miami vencido duas e as outras duas partidas saindo empatadas.

TRANSMISSÃO
A partida entre Inter Miami CF e Atlanta United será transmitida para o Brasil pela ESPN PLAY.

• Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI! Acessando por esse link, você assina e ainda ajuda o Território MLS

● Baixe o Guia da Temporada 2021 feito pelo Território MLS

INTER MIAMI

O Inter Miami conta nesta partida com o retorno dos irmãos Higuain, que já voltaram da Argentina, onde haviam ido na semana passada para o sepultamento da mãe. Por outro lado, as baixas ficam por conta da ausência do zagueiro Nicolas Figal e do atacante Robbie Robinson, que saíram lesionados na última partida, contra o Nashville. Outro jogador que não atuará contra o Atlanta United é o atacante reserva Julian Carranza, que foi visto no treino desta quinta-feira fazendo um trabalho individual com um preparador físico. O argentino enfrenta um caso de vertigem que pode paralisá-lo por mais alguns jogos, porque ainda está com tonturas. Um outro ponto de atenção quanto ao brasileiro Gregore que já tem dois cartões amarelos e joga pendurado nesta semana.

Diversos desafios estão postos para o técnico Phil Neville, mas a equipe segue com confiança em sua segunda temporada na Major League Soccer, sendo a primeira no formato normal da liga, já que em 2020, a temporada foi conturbada devido à paralisação causada pela pandemia de Covid-19.

ATLANTA UNITED 

O Atlanta, do meio-campista brasileiro Matheus Rosseto, que ainda não estreou este ano, busca contra o Inter Miami CF sua segunda vitória na MLS 2021. E ganhar este jogo seria muito importante para resgatar a moral da equipe, já que vem de uma semana onde foi eliminado pelo Philadelphia Union nas Quartas-de-final da Concacaf Champions League. O Atlanta United que estreou na MLS em 2017 e foi campeão da liga em 2018, sempre é uma equipe que chama muito a atenção e que é necessário cautela no confronto, mesmo que não esteja passando por uma boa fase. A equipe espera que seu principal atacante Josef Martinez recupere a boa forma e volte a marcar como nas primeiras temporadas.

Nomes importantes da equipe, como Ezequiel Barco e Jurgen Damm, estão fora do embate, devido problemas de lesão. Já Lisandro López, jogador que foi contratado para esta temporada, não vai jogar, por motivos pessoais, não revelados pelo clube.

FICHA TÉCNICA

Inter Miami 
McCarthy; Ulloa, Shawcross, L. Gonzalez Pirez e Shea; Gregore e Matuidi; Morgan, Pizarro e Chapman; Higuain
Téc: Phil Neville

Atlanta United 
Guzan; Lennon, Robinson, Walkes e Bello; Marcelino Moreno, Sosa e Hyndman; Mulraney, Lopez e Josef Martinez
Téc: Gabriel Heinze

INTER MIAMI X ATLANTA UNITED
MLS – Semana 4
Data: 09/05/2021 – 14h (BR)
Estádio: DRV PNK Stadium, Fort Lauterdale, Flórida
Transmissão: ESPN PLAY
Último confronto: Inter Miami CF 1 x 1 Atlanta United, 14 de outubro de 2020
Árbitro: Joseph Dickerson

(Foto: Reprodução Twitter/Inter Miami CF)

(Capa: Reprodução/Twitter Inter Miami)

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1