InícioMajor League SoccerToronto FC decidirá destino de Altidore na pausa internacional

Toronto FC decidirá destino de Altidore na pausa internacional

Toronto FC lida com cautela o problema de indisciplina de Jozy Altidore, um de seus principais jogadores

O futuro de Jozy Altidore no Toronto FC parece estar com os dias contados, depois do atacante não gostar de ter sido substituído no jogo contra o Orlando, que terminou na derrota da equipe canadense por 1 a 0. Agora nesta segunda (31), o general manager do time, Ali Curtis confirmou que o futuro do atacante na franquia será decidido nesta pausa internacional da MLS.

A origem de tudo isso foi no descontentamento de Altidore com Chris Armas, quando ele não teria gostado da entrada de Ayo Akinola em seu lugar aos 70 minutos de jogo. O episódio causou o afastamento por indisciplina e as relações entre ele e o técnico parecem ter chegado no limite, depois da confirmação que Altidore foi instruído a treinar separado do elenco.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Em entrevista à The Canadian Press, Ali Curtis adianta que analisará a situação do atacante: “Embora tenha havido um incidente com o qual não ficamos felizes no jogo de Orlando – e eu sei que as pessoas gostariam de mais detalhes – ainda vamos usar o intervalo internacional para discutir a situação, internamente”.

Com 31 anos e na equipe desde 2015, Altidore foi fundamental na história da franquia no ano de 2017, ajudando-os a vencer a MLS Cup em 2017. Porém, sua imagem ficou um pouco desgastada nos últimos anos com excessivas reclamações em relação ao gerenciamento da equipe, além de sucessivas lesões musculares.

Afastado da última partida contra o Columbus Crew, o centro-avante é ao lado de Soteldo e Pozuelo, um dos três jogadores designados do elenco e tem contrato com o time canadense até o fim de 2022. O Toronto só volta a campo no dia 19 de junho, contra o Orlando City.

(Capa: Reprodução/ Site Oficial do Toronto FC)

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1