InícioMajor League SoccerNew York City FC negocia jogadores com times da segunda divisão

New York City FC negocia jogadores com times da segunda divisão

Time que contratou Talles Magno empresta dois atletas a equipes da segunda divisão

Na tarde desta segunda-feira (31), o New York City FC anunciou que realizou dois empréstimos para times que disputam a USL Championship, segunda divisão dos Estados Unidos. Trata-se do goleiro Luis Barraza e do defensor Chris Gloster, que foram negociados por meio de um empréstimo. A informação teve origem através de uma nota oficial do clube.

O goleiro Barraza chegou ao clube em 2019, quando foi selecionado no MLS Super Draft de 2019. Vale ressaltar que  jogador fez sua estreia como atleta profissional em 2020, na CONCACAF Champions League contra Tigres UANL, do México, que foi o campeão da edição em questão. Agora, com a negociação, Barraza jogará pelo Oakland Roots SC.   

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Por outro lado, o defensor Chris Gloster, que já jogou pela seleção americana nas categorias de base, passará a atuar pelo Sacramento Republic FC.  

Vale ressaltar que a franquia de Nova Iorque, que pertence ao Grupo City, tem o direito de solicitar o encerramento do empréstimo dos atletas a qualquer momento.

Sobre a negociação, o diretor esportivo do NYCFC, David Lee, fez a seguinte declaração: “Com a paralização da MLS neste início de junho, nós acreditamos que seria uma boa oportunidade para empresta-los e, consequentemente, possuirem mais minutos em campo.

(Capa:Reprodução/Twitter NYCFC)

 

@henriquesimao_
@henriquesimao_
Radialista em formação. Fui estagiário de mídias digitais no site Gazeta Esportiva e Criador de conteúdo no jornal The Brazilian Report.

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1