InícioMéxicoLiga MXEm entrevista, Tuca Ferretti fala sobre possibilidade treinar time na MLS

Em entrevista, Tuca Ferretti fala sobre possibilidade treinar time na MLS

Campeão pelo Tigres/MEX na CONCACAF Champions League 2020 conta o Los Angeles FC, técnico brasileiro diz que consideraria mudança para a MLS ao final de seu contrato

Durante entrevista coletiva, o técnico brasileiro, que deixará o comando do Tigres/MEX ao final contrato, não descartou uma eventual mudança para comandar um time na MLS. Incerto de seu futuro, o técnico de 67 anos disse que ainda não sabe por onde deve seguir, mas que consideraria caso chegasse uma sondagem ou interesse de um clube norte-americano.

Caso uma mudança para os Estados Unidos aconteça, Tuca seguirá os passos de Óscar Pereja, atual comandante do Orlando City, que já treinou o Toluca/MEX, e de Matías Almeyda, que irá para seu terceiro ano a frente do San Jose Earthquakes, anteriormente, estava a frente do Chivas/MEX

No comando da equipe mexicana desde 2010, o brasileiro Tuca Ferretti possui um arsenal de títulos conquistados nesse período. Entre eles: cinco Liga MX e, mais recentemente, a ConcaChampions. Vale ressaltar que Ferretti já treinou o Chivas, Toluca, Pumas e Morelia, no México.

Além disso, o treinador também possui passagens pela seleção mexicana de futebol. Por lá, atuou como interino e liderou a El Tri na conquista da Concacaf Cup, em 2015.

(Capa: Reprodução/Tigres)

@henriquesimao_
@henriquesimao_
Radialista em formação. Fui estagiário de mídias digitais no site Gazeta Esportiva e Criador de conteúdo no jornal The Brazilian Report.

Galerias

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views
- Advertisment -
Territorio F1