InícioMajor League SoccerPré-jogo: New York Red Bulls encara o Toronto FC no retorno de...

Pré-jogo: New York Red Bulls encara o Toronto FC no retorno de Chris Armas à Red Bull Arena

Além de marcar o reencontro de Armas com sua ex-equipe, partida também poderá ser o palco da estreia da Yeferson Soteldo com a camisa do Toronto FC

O New York Red Bulls vai receber um velho conhecido, neste sábado (8), quando o Toronto FC entrar na Red Bull Arena, em Harrison, às 14h (de Brasília). Demitido em setembro do ano passado, está será a primeira vez que o técnico Chris Armas irá reencontrar sua antiga equipe, mas do lado adversário.

As duas equipes vivem momentos distintos na temporada regular da MLS. Enquanto o New York conseguiu sua primeira vitória na competição diante do Chicago Fire, resultado que encerrou o jejum de resultados positivos que já durava duas rodadas, o Toronto tem lidado com a desconfiança após não vencer nenhum de seus dois compromissos na liga e acumular a eliminação na CONCACAF Champions Legue pelo Cruz Azul durante a semana.

TRANSMISSÃO 

O duelo entre New York Red Bulls e Toronto FC terá transmissão da plataforma de streaming DAZN.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!  Acessando por esse link, você assina e ainda ajuda o Território MLS.

NEW YORK RED BULLS

O técnico Gerhard Struber teve a semana inteira para trabalhar com seus jogadores e deverá repetir a mesma escalação que entrou em campo no triunfo sobre o Chicago. Destaque, claro, para o brasileiro Fábio, que têm agradado o treinador com seu estilo de jogo voluntarioso, saindo da área e criando opções para seus companheiros. 

Além do centroavante, o RBNY aposta na estrela de Caden Clark. O meia-atacante vem se especializando em marcar gols bonitos e terá mais uma oportunidade diante da defesa do Toronto, que sofreu seis gols em dois jogos.

Mas, nem tudo são flores para Gerhard Struber. O técnico austríaco não poderá contar com o zagueiro Andrés Reyes, o lateral-esquerdo Jason Pendant, o volante Youba Diarra e o meia-atacante Florian Valot por conta de problemas físicos. O atacante Patryk Klimala ainda precisa ter sua documentação regularizada para se colocar à disposição de Struber enquanto o volante Dru Yearwood não está 100% fisicamente e deverá ser opção no banco de reservas da equipe. 

TORONTO FC

Além do desgaste físico causado pela viagem ao México durante a semana, o técnico Chris Armas possui várias baixas para escalar o Toronto e irá depender do departamento médico do clube para colocar em campo uma equipe capaz de conseguir a primeira vitória na temporada.

Armas segue sem contar com o meia-atacante Alejandro Pozuelo, que trata de um estiramento na coxa direita, além de Julian Dunn, Erickson Gallardo, Chris Mavinga e Liam Frase são ausências garantidas para o confronto diante do New York Red Bulls.

Já o meia-atacante Jonathan Osorio e o veterano Josy Altidore são dúvidas e ainda serão reavaliados pelos médicos do Toronto antes de uma definição do treinador.

Apesar da situação nada confortável neste início de temporada, o Toronto deverá promover a estreia do meia-atacante Yeferson Soteldo, apresentado nesta quinta-feira (5) e já estará na delegação que irá até Nova Jérsei para encarar o New York Red Bulls.

FICHA TÉCNICA 

NEW YORK RED BULLS
Carlos Coronel; Kyle Duncan, Sean Nealis, Aaron Long eAndrew  Gutman; Sean Davis, Cristian Casseres Jr, Frank Amaya e Caden Clark; Brian White e Fábio
Téc: Gerhard Struber

TORONTO FC
Alex Bono; Morrow, Auro, Gonzalez, Laryea; Michael Bradley, Delgado, DeLeon, Endoh, Shaffelburg; Akinola
Téc: Chris Armas

NEW YORK RED BULLS x TORONTO FC
Major League Soccer – Semana 4
Red Bull Arena, Harrison, Nova Jérsei
Data: 01 de maio de 2021
Horário: 14h (Brasil)
TransmissãoDAZN
Último jogo: New York Red Bulls 2 x 1 Toronto FC (8 de novembro de 2020)
Árbitro: Guido Gonzales

(Reprodução Twitter/Red Bull Arena)

(Capa: Reprodução / Site New York Red Bulls)

@GdeGustavo83
@GdeGustavo83
Jornalista, moro nos Estados Unidos desde 2006. Gosto de viajar com a família, conhecer estádios e arenas. MLS é o futuro e eu posso provar!

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1