InícioNotíciasUSL League One: Semana 4 da terceira divisão tem goleada e mandantes...

USL League One: Semana 4 da terceira divisão tem goleada e mandantes dominando

Equipes que haviam perdido na rodada anterior se recuperam com vitorias na semana 4 da USL League One

A USL League One, uma das duas terceiras divisões dos Estados Unidos, juntamente com a NISA, teve no último final de semana a disputa de sua quarta semana de jogos. Greenville Triumph, atual campeão, venceu mais um jogo, enquanto South Georgia Tormenta e Fort Lauderdale CF reencontraram a vitória, após tropeços na rodada anterior.

Confira!


Greenville Triumph 4×0 North Texas

O atual campeão, retornou a sua casa, onde não jogava desde outubro do ano passado, e venceu sua segunda partida, batendo facilmente a equipe do North Texas, que havia vencido na rodada anterior.

Aos sete minutos, Marios Lomis abriu o placar, com Andrew Booth apliando aos 30 minutos da primeira etapa. No segundo tempo, Lomis marcou mais um aos 12 minutos e Lachlan McLean deu números finais a partida aos 21 minutos.

O North Texas terminou o jogo com 10 jogadores após expulsão de Gibran Rayo. O brasileiro Kazu Ferreira, que estava no banco, também foi expulso.


South Georgia Tormenta FC 3×1 FC Tucson

Após duas partidas sem marcar, o South Georgia Tormenta alcançou seus primeiros gols na competição e também sua primeira vitória, sobre o FC Tucson, que estreou na competição com essa derrota.

Josh Phelps abriu o placar para o Tormenta, aos 10 minutos da primeira etapa, e Curtis Thorn dobrou a vantagem aos 30 minutos do primeiro tempo. Mas um erro na defesa permitiu que Tucson voltasse ao jogo um pouco antes do intervalo. Shak Adams invadiu a defesa do time da  Geórgia do Sul, e cara-a-cara com o goleiro diminuiu para os visitantes. 

O Tucson lutou em busca do empate no segundo tempo, mas foi Marco Micaletto que marcou e selou o resultado para o Tormenta que garantiu seus primeiros pontos da temporada.

 


Fort Lauderdale CF 2×1 Richmond Kickers

No jogo que fechou a rodada, o time B do Inter Miami  CF, Fort Lauderdale CF, venceu o  Richmond Kickers por 2 a 1.

O Fort Lauderdale abriu o placar 20 minutos com Shaan Hundal. Aos 30 minutos, Nil Vinyals empatou a partida, mas a estrela de Hundal brilhou novamente. Após escanteio, o canadense pareceu sozinho no segundo poste e deu a vitória ao time B de da franquia de David Beckham.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Após a rodada essa foi a seleção do Time da Semana escolhido pela USL league One:

usl league one
(Reprodução / Twitter USL League One)

E estes foram os gols escolhidos como os mais bonitos da semana em cada partida:

Veja também como foi a ultima rodada da USL League One: três equipes estreiam com vitória na Semana 3 da terceira divisão

(Capa: Reprodução/ Greenville Triumph SC)

Percel Macedo
Percel Macedo
Percel Macedo é discente em Jornalismo e redator do Território MLS desde 2021, reside no Brasil e é um apaixonado pela Major League Soccer

Galerias

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views
- Advertisment -
Territorio F1