InícioMajor League SoccerLA GalaxyLA Galaxy teria iniciado conversas para contratar Gareth Bale, diz respeitado jornalista...

LA Galaxy teria iniciado conversas para contratar Gareth Bale, diz respeitado jornalista italiano

Gareth Bale e LA Galaxy estariam conversando sobre possível transferência

O jornalista Nicolò Schira, na tarde desta sexta-feira (25), comentou em sua conta do Twitter sobre uma possível transferência de Gareth Bale, tetra campeão da Champions League com o Real Madrid/ESP, ao Los Angeles Galaxy. Segundo Schira, o galês não está nos planos do novo técnico da equipe espanhola, Carlos Ancelotti, por isso, o jogador estaria procurando propostas para deixar o clube que é dono de seus direitos e que, na temporada passada o emprestou ao Tottenham/ING.

Ainda sem nenhum comentário da parte do Galaxy e nem de Bale, a transferência deve ser tratada, por enquanto, como rumor. O jornalista que soltou a informação é famoso por divulgar informações de transferências em primeira mão, como recentemente quando divulgou o interesse do Paris Saint Germain/FRA no lateral Achraf Hakimi.

Contratado após excelente temporada pelo Tottenham/ING, em 2013, pelo valor de 101 milhões de euros, Gareth Bale viveu altos e baixos na equipe de Madrid. Por lá, foi campeão de todas as competições possíveis e atuou em 251 partidas, fazendo 105 gols e dando 68 assistências. Apesar de bons números, Bale, nos últimos anos, tem se destacado mais por atitudes extra campo, como  quando foi flagrado jogando Golf enquanto seu time era eliminado nos mata-matada Champions League na temporada passada.

(Gareth Bale foi eleito o melhor em campo na final da UCL de 2018. Reprodução/Site UEFA)
  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Atualmente, o LA Galaxy possui dois jogadores designados (que recebem acima do teto estipulado pelo Major League Soccer) em seu elenco, assim, tendo espaço para mais um atleta desse porte. Os mexicanos Chicharito, artilheiro da equipe na temporada, e o volante Jonathan dos Santos, são quem preenchem essa condição no elenco.

O próximo jogo do LA Galaxy será neste sábado (25), contra o San José Earthquales, fora de casa, às 23h no horário de Brasília. Em partida válida pela semana 10 da MLS, o time da Califórnia busca se aproximar ainda mais dos lideres da Conferência Oeste.

(Capa: Reprodução/SIte UEFA)

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1