InícioMajor League SoccerAtlanta United FCJovem promessa do Atlanta United está na mira de gigante do futebol...

Jovem promessa do Atlanta United está na mira de gigante do futebol turco

O lateral-esquerdo de 19 anos, George Bello, do Atlanta United, seria interesse do Galatasaray/TUR

Na maioria das ligas europeias, está aberta a janela de transferências, assim, é comum uma série de especulações começarem a surgir. Buscando se reforçar para a disputa da fase eliminatória da Champions League, o Galatasaray/TUR está interessado na compra de um lateral-esquerdo, é o que indica o jornalista Volkan, da TRT Sport. Segundo o mesmo, o alvo principal dos turcos é o espanhol Alex Moreno, atualmente no Real Betis/ESP, porém o clube possui outros nomes no radar, como é o caso de George Bello, jogador do Atlanta United. O americano é uma figura constante no time titular da franquia rubro-negra.

(George Bello estava no elenco campeão da MLS Cup de 2018. Reprodução/ Site Atlanta United)
  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Avaliado em 2 milhões de euros, Bello seria uma opção mais barata e com mais chances de retorno, visto que o lateral tem apenas 19 anos. Apesar da pouca idade, o jogador já jogou 38 vezes com a camisa principal do Atlanta na Major League Soccer e esteve presente em todos os jogos da equipe na atual temporada, inclusive, na CONCACAF Champions League. O atleta foi convocado para defender a seleção principal dos Estados Unidos pela primeira vez em janeiro deste ano.

Os rumores sobre a possível saída de George Bello ligam o alerta da equipe, já que o Atlanta United não vive um bom momento na liga. Até aqui, foram apenas duas vitórias em 9 jogos e se encontra fora da zona de Playoffs nesta temporada.

Buscando se recuperar dos resultados negativos, a equipe recebe o New York Red Bulls, neste domingo (27), às 16h30 do horário de Brasília, em partida válida pela semana 10 da MLS.

(Capa: Reprodução/Site Atlanta United)

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1