InícioMajor League SoccerAtlanta United FCPré-jogo: New York City FC recebe Atlanta United para tentar se consolidar...

Pré-jogo: New York City FC recebe Atlanta United para tentar se consolidar na zona de playoffs

New York City tem a mesma pontuação de Atlanta United e CF Montréal, ambos fora da zona de playoffs, e tenta abrir vantagem em confronto direto na semana 9

Nesta quarta-feira (23), o New York City FC recebe o Atlanta United em partida da semana 9 da MLS, o jogo ocorre às 20h30, pelo horário de Brasília, em partida que terá transmissão da DAZN. O jogo tem uma importância grande para as ambições de ambas as equipes na temporada. 

Separadas pelo saldo de gols, NYCFC (7º) e Atlanta United (9º) tem o mesmo número de pontos e o jogo de logo mais pode ser considerado um confronto direto envolvendo uma vaga na zona de classificação para os playoffs.

Atlanta leva uma pequena vantagem no duelo das equipes, com quatro vitórias, enquanto NYCFC tem duas. Além disso, as equipes ficaram no empate em outras duas oportunidades.

NEW YORK CITY FC

Após sofrer uma derrota por 3 a 2 na última partida, a equipe comandada por Rony Deila quer voltar a somar pontos e principalmente se distanciar dos concorrentes a uma vaga na pós-temporada. O confronto de logo mais, sendo disputado em Nova Iorque, pode ser um fator determinante para Taty Castellanos e seus colegas de equipe.

Na ultima partida, o NYCFC recebeu o New England Revolution, na Red Bull Arena, porém mesmo jogando em seus domínios os Blues sofreram um revés, em partida onde os comandados de Deila precisaram correr atrás do placar por duas vezes, porém sofreram o golpe derradeiro aos 88′ com o experiente McNamara marcando o terceiro gol do NE Revolution dando números finais a partida.

Para não repetir os erros da ultima partida, Deila espera que o desempenho da equipe seja igual ao que apresentou na segunda etapa da partida passada, com direito a três finalizações no gol rival em 10´ minutos.

ATLANTA UNITED

Os comandados de Gabriel Heinze chegam para a partida contra o NYCFC visando se recuperar do empate em casa contra o Philadelphia Union. Somar pontos no duelo desta quarta (23) significa muito para Atlanta, já que não pode deixar o City se desgarrar na corrida pelos playoffs.

Um ponto que a equipe da Geórgia precisa melhorar com relação a partida passada é a atenção nos minutos finais.No último jogo, o Atlanta vencia a partida por 2 a 1 até que cedeu o empate no ultimo minuto dos acréscimos. A equipe comandada por Heinze tem sofrido com a inconstância do sistema defensivo, são nove gols sofridos em oito jogos, um ponto a se corrigir para o duelo, já que o NYCFC conta com nomes como Talles Magno, Taty Castellanos entre outros.

Heinze não contará com Josef Martinez que está defendendo a Venezuela na Copa América.

TRANSMISSÃO

O duelo contará com transmissão para o Brasil na DAZN a partir das 20h30. Assine clicando no link e ganhe 30 dias de assinatura grátis.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

FICHA TÉCNICA

NEW YORK CITY:

Johnson; Tinnerholm, Chanot, Sands, Amundsen; Magno, Morales, Parks; Medina; Moralez, Castellanos

Téc: Rony Deila

ATLANTA UNITED

Guzan; Robinson, Sosa, Walkes; Lennon, Ibarra, Moreno, Bello; Lopez, Barco; Torres
Téc: Gabriel Heinze

NEW YORK CITY x ATLANTA UNITED
MLS Semana 9
Local: Red Bull Arena, Nova Iorque
Data: 23/06/2021 – 20h30 (BR)
TransmissãoDAZN
Último duelo: New York City 4×1 Atlanta United – 25/09/2019

(Capa: Reprodução/Twitter NYCFC)

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.

Galerias

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views
- Advertisment -
Territorio F1