InícioMajor League SoccerColumbus CrewPré-jogo: Philadelphia Union enfrenta Columbus em duelo da parte de cima da...

Pré-jogo: Philadelphia Union enfrenta Columbus em duelo da parte de cima da Leste

Apenas a vitória interessa para Philadelphia Union e Columbus Crew, que se enfrentam nesta quarta-feira (23), no Subaru Park

Pela semana 9 da Major League Soccer, o Philadelphia Union recebe o Columbus Crew nesta quarta-feira (23). O jogo acontece no Subaru Park, em Chester, a partir das 20h30 (horário de Brasília). Este duelo reúne dois times do top-4 da Conferência Leste da MLS, separados por apenas um ponto.

Ao longo da história foram 26 partidas entre as equipes. Sendo 11 vitórias do Columbus Crew, nove do Philadelphia e quatro empates. No último embate entre as equipes, na primeira rodada da MLS, empate sem gols.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

TRANSMISSÃO

O jogo entre Philadelphia Union e Columbus Crew não terá transmissão para o Brasil.

PHILADELPHIA UNION

O time treinado por Jim Curtin começou a MLS 2021 de maneira preocupante. Nas primeiras três partidas somou apenas um ponto, ironicamente contra o Columbus. Entretanto, após eliminarem o Atlanta United na Conchampions, a equipe finalmente acordou para a temporada regular. Atualmente são seis jogos de invencibilidade na liga, sendo quatro vitórias e dois empates. Na última rodada esteve perdendo por 2 x 0 até os 38 minutos do segundo tempo, mas buscaram a igualdade no placar com gols de Cory Burke e Jakob Glesnes.

O centroavante polonês Kacper Przybylko, recém-entrevistado pelo Território MLS, segue sendo decisivo para o Philadelphia. Além de ser o artilheiro geral da CONCACAF Champions League, o atacante marcou três gols na atual edição da MLS, mesmo número de gols do jamaicano Cory Burke. Já o meia Jamiro Monteiro é o garçom do time com quatro assistências.

O meio-campo José Martínez será desfalque no Philadelphia, por estar defendendo a seleção venezuelana na Copa América. Além dele, o brasileiro Ilsinho segue fora por lesão na virilha, juntamente de Anthony Fontana e Jack De Vries, os dois por protocolos de concussão.

COLUMBUS CREW

Assim como seu adversário, o Crew começou a MLS devagar. Abriu o torneio com dois empates, e até venceu na terceira rodada, mas na sequência foi derrotado duas vezes. Agora, conseguiu engatar três triunfos seguidos em cima de New York City, Toronto FC e Chicago Fire. O primeiro, fora de casa, derrubou o tabu de 15 jogos consecutivos sem o Columbus vencer longe de seus domínios.

Decisivo no título da MLS Cup de 2020, o meia Lucas Zelarayán segue brilhando. O argentino marcou três gols, mesmo número de seu companheiro Gyasi Zardes. O atacante com passagens pela seleção dos Estados Unidos foi o principal jogador do Crew no triunfo sobre o Chicago Fire. Inclusive, esta foi a nona vez que Zardes fez múltiplos gols em uma partida pelo Columbus, sendo a terceira maior marca do clube, atrás dos históricos Stern John e Brian McBride.

O técnico Caleb Porter terá algumas dúvidas para a partida dessa quarta-feira. O Columbus estará desfalcados dos atletas Aidan Morris, Artur e Bradley Wright-Phillips, e ainda seguem como improváveis Perry Kitchen, Milton Valenzuela e Luis Diaz.

FICHA TÉCNICA

Philadelphia Union

Blake; Mbaizo, Glesnes, Elliot e Wagner; Bedoya, Flach e Monteiro; McGlynn; Santos e Przybylko.
Téc: Jim Curtin

Columbus Crew

Bush; Afful, Mensah, Williams, e Santos; Praser e Nagbe; Etienne, Zelarayán e Matan; Zardes.
Téc: Caleb Porter

PHILADELPHIA UNION x COLUMBUS CREW
MLS 2021 – Semana 9
Data: 23/06 – 20h30
Local: Subaru Park, Chester
Transmissão: Sem transmissão
Último confronto: Columbus Crew 0 x 0 Philadelphia Union (18 de abril de 2021)
Árbitro: Joseph Dickerson
Subaru Park, a casa do Philadelphia Union
(Foto: Reprodução/Twitter Philadelphia Union)

(Capa: Reprodução/Site MLS)

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1