InícioMajor League Soccer"Quero dar muitas alegrias ao torcedor do Vancouver", diz Caio Alexandre, ex-Botafogo,...

“Quero dar muitas alegrias ao torcedor do Vancouver”, diz Caio Alexandre, ex-Botafogo, em entrevista ao Território MLS

Na entrevista, que está disponível em nosso canal no YouTube, Caio Alexandre, ex-jogador do Botafogo/BRA,  falou sobre a relação com os brasileiros da liga, adaptação no novo país e projeções para a temporada em relação ao clube e torcedor

Imagem

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Em uma edição especial do quadro de entrevistas, o Território MLS realizou uma conversa com o brasileiro Caio Alexandre, ex-jogador do Botafogo/BRA, na véspera da vitória de seu atual time, o Vancouver Whitecaps, contra o Los Angeles Galaxy.

Quando Caio foi questionado sobre a relação com os brasileiros da liga, o jogador comentou sobre um episódio vivido com Lucas Maciel, jogador do New England Revolution, ainda no Brasil. Além disso, falou do encontro com João Paulo, meia do Seattle Sounders.

“Pude encontrar o João Paulo no jogo contra o Seattle Sounders. Foi um cara que me ajudou muito desde a minha chegada e deu muitos conselhos sobre a Major League Soccer,” disse Caio. “Foi bom encontra-lo depois de jogarmos juntos no Botafogo, até porque tinha ele como referencia no Brasil. A relação com os brasileiros da liga é muito importante, pois ajuda na nossa adaptação na liga,” ressaltou.

Caio Alexandre também comentou que está se dedicando muito nos treinamentos e aproveitou a oportunidade para fazer projeções para o Vancouver Whitecaps : “O clube tem uma ótima estrutura, fiquei muito feliz quando cheguei, fui muito bem recebido e logo me encantei com o projeto. Espero dar muitas alegrias ao torcedor,” afirmou.

Quer assistir ao vídeo completo? Acesse nosso anal no YouTube clicando AQUI 

(Capa: Reprodução/Twitter Vancouver Whitecaps)

@henriquesimao_
@henriquesimao_
Radialista em formação. Fui estagiário de mídias digitais no site Gazeta Esportiva e Criador de conteúdo no jornal The Brazilian Report.

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1