InícioCanadáCanadian Premier LeagueCF Montreal rescinde contrato com experiente goleiro

CF Montreal rescinde contrato com experiente goleiro

O goleiro Clement Diop chegou ao CF Montreal em 2018 e assumiu a posição como titular absoluto em 2020 e agora deixa o clube

Nesta terça-feira (17), o CF Montreal anunciou em suas redes sociais que chegou a um acordo de rescisão do contrato com o goleiro Clement Diop. O arqueiro chegou ao clube canadense em 2018 e assumiu a posição como titular em 2020, ainda sob o comando do técnico Thierry Henry.

Clement Diop iniciou sua carreira na MLS pelo LA Galaxy, onde fez 17 aparições como titular, até se transferir para Montreal, Diop seguia como o titular do CF Montreal na atual temporada até sofrer uma lesão. Com a rescisão do goleiro, o Montreal pediu o retorno do goleiro Jonathan Sirois que estava emprestado junto ao Valour FC do Canadá.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

O CF Montréal gostaria de agradecer a Clement e desejar-lhe boa sorte para o resto da sua carreira“, disse o CF Montreal em comunicado publicado na terça-feira.

James Pantemis vinha sendo o goleiro titular do clube na ausência de Diop, mas ele perdeu os últimos jogos devido aos protocolos de saúde e segurança, e Sebastian Breza foi quem o substituiu nas duas últimas partidas. Já Jonathan Sirois volta ao clube após bons jogos na Premier League Canadense pelo Valour FC, foram 11 partidas na liga nacional canadense, liderando a competição no número de defesas feitas.

(Capa: Reprodução/Twitter CF Montreal)

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1