InícioMajor League SoccerFC DallasPré-jogo: FC Dallas recebe o animado Seattle Sounders no Texas

Pré-jogo: FC Dallas recebe o animado Seattle Sounders no Texas

Após o último confronto entre as equipes, o FC Dallas vem de uma vitória e uma derrota, enquanto o Seattle Sounders vem embalado por duas vitórias

O Toyota Stadium, casa do FC Dallas, será o palco do duelo que ocorrerá nesta quarta-feira, às 21h30 (Brasília) entre o time mandante e o Seattle Sounders. Após golear o Portland Timbers, o Sounders ainda vê o Sporting Kansas City na liderança da Conferência Oeste e busca vencer o Dallas para tentar voltar a liderança da Conferência.

O FC Dallas vive um bom momento , apesar das inconsistências, equipe do Texas vem de três vitórias, um empate e uma derrota nos últimos cinco jogos, o time que empatou com o Seattle no último confronto busca voltar a vencer após a derrota para o Sporting Kansas City.

(Foto: Reprodução/AP Photo)
  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

SEATTLE SOUNDERS

Apesar de vir de seu melhor início na MLS de todos os tempos, a equipe de Seattle vem caindo de rendimento devido a lesões e ausências, nas últimas cinco partidas, o time venceu duas vezes, perdeu duas sendo uma dessas derrotas para o Sporting Kansas City que acabou o ultrapassando na liderança e um empate contra o adversário desta noite, com isso a partida desta quarta-fera ganha um ingrediente a mais para o Seattle que não quer ver a equipe de Kansas disparar na liderança.

Em 19 partidas até aqui, o Seattle venceu onze jogos, empatou quatro e perdeu quatro vezes, O ataque da equipe e um dos melhores da competição com 35 gols marcados.

A lista de desfalques do Sounders ainda é grande, Jordy Delem segue fora com uma ruptura do LCA direito, Jordan Morris tem uma lesão do LCA, Stefan Frei também segue se recuperando de uma entorse no joelho esquerdo, Nouhou Tolo tem uma distensão do abdutor esquerdo.

Veja também: “Conheci o Seattle Sounders e não pensei duas vezes,” Léo Chú, ex-Grêmio e Ceará

FC DALLAS

Após viver um bom momento quando venceu dois fortes adversários (SKC e LA Galaxy) viu seu rendimento cair após o último jogo que terminou empatado com o Seattle, o time venceu o Austin em casa, mas voltou a ser derrotado na última semana pelo Sporting Kansas City.

A equipe já disputou 19 partidas, conseguindo apenas cinco vitórias, seis empates e sendo derrotado em oito jogos, tendo um saldo de gols negativo pelo fato de ter sofrido 27 gols e marcado apenas 23.

FC Dallas deve ter alguns desfalques para o jogo desta quarta, Beni Redzic segue fora devido à uma entorse no tornozelo, assim como Paxton Pomykal (Joelho) e Johnny Nelson (Lesão nas Costas) devem desfalcar a equipe do Texas

FICHA TÉCNICA

Seattle Sounders
Cleveland; A. Roldan, Gomez, Arreaga, O’Neill, Medranda; Rowe, Paulo, Bruin, C. Roldan; Ruidiaz.
Téc: Brian Schmetzer

FC Dallas
Maurer; Hollingshead, Bressan, Hedges, Nelson; Quignon, Cerrillo; Obrian, Ferreira, Pomykal; Pepi.
Téc: Luchi Gonzalez

SEATTLE SOUNDERS X FC DALLAS
Major League Soccer – Semana 20
Data: 18/08/2021 – 21h30 (BR)
Local: Toyota Stadium, Texas
Transmissão: Sem transmissão
Último confronto: Seattle Sounders 1 x 1 FC Dallas, 04/08/2021

( Reprodução: Toyota Stadium – Twitter FC Dallas)

(Capa: Reprodução/AP)

 

Percel Macedo
Percel Macedo
Percel Macedo é discente em Jornalismo e redator do Território MLS desde 2021, reside no Brasil e é um apaixonado pela Major League Soccer

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1