InícioMajor League SoccerAtlanta United FCChicharito e Carlos Vela são cortados do All-Star Game; Substitutos são anunciados

Chicharito e Carlos Vela são cortados do All-Star Game; Substitutos são anunciados

O evento que ocorre nesta quarta-feira (25) terá desfalques de peso das estrelas mexicanas Chicharito e Carlos Velas, lesionados

Carlos Vela (Los AngelesFC), Chicharito Hernández (LA Galaxy), Tajon Buchanan e Carles Gil (New England Revolution) serão os desfalques do time da MLS na disputa no All-Star Game 2021 contra a Liga MX. Para o lugar dos jogadores foram revelados até o momento dois substitutos, o meia Rodolfo Pizarro, do Inter Miami, e o defensor George Bello, do Atlanta United.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Chicharito, Vela e o destaque da temporada regular pelo líder da Conferência Leste, Carles Gil, serão baixas devido à lesões, já Tajon Buchanan ainda não teve o motivo de sua ausência divulgado, porém especula-se que o jovem canadense esteja se transferindo para o futebol europeu. Segundo o jornalista Tom Bogert, o atleta teve seu nome ligados a clubes como Club Brugge/BEL, Augsburg/ALE e Chelsea/ING.

Chicharito e Vela além de perderem o MLS All-Star Game devem perder o El Tráfico na próxima semana. Já Tajon Buchanan ainda não tem seu futuro definido, mas ao que tudo indica o New England Revolution deseja negociar o atleta que deve, no entanto, permanecer até o fim da temporada 2021.

Já os substituius, Rodolfo Pizarro tem se recuperado neste meio de temprada pelo Inter Miami e soma três gols nos últimos cinco jogos do time comandado por Phil Neville. Já Bello vem sendo um dos bons nomes do Atlanta United, que segue em ascensão e ainda sonha com os playoffs.

(Capa: Reprodução/ Twitter MLS)

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1