InícioMajor League Soccer"Vim em busca de evolução", diz Michel Costa, ex-Botafogo, em entrevista ao...

“Vim em busca de evolução”, diz Michel Costa, ex-Botafogo, em entrevista ao Território MLS

Com exclusividade, Michel Costa, ex-jogador do Botafogo e, atualmente, no New England Revolution II, falou ao Território MLS

(Foto: Arte/Luis Felipe)
  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Na quarta edição do programa USL Show, que vai ao ar esporadicamente no canal do YouTube, o Território MLS recebeu o volante Michel Costa, que foi revelado pelas categorias de base do Botafogo/BRA. No programa, Michel, que é jogador do New England Revolution II, comentou sobre a passagem no clube brasileiro, experiencia nos Estados Unidos, principais diferenças na estrutura dos clubes e muito mais.

Sobre o processo de transferencia, Michel disse que foi fruto de muito trabalho:”Fui jogador do Botafogo por oito anos e, ao final do contrato, apareceu a oportunidade de jogar futebol aqui nos Estados Unidos. Desde então, tenho aproveitado bastante meus momentos por aqui”, afirmou o jogador. ”

Natural do estado do Rio de Janeiro, Michel disputa a USL League One, terceira divisão do futebol nos Estados Unidos. Anteriormente, esse era o clube de Lucas Maciel, também ex-jogador do Botafogo. Lucas, que foi promovido ao time principal do New England Revolution, na Major League Soccer, é um dos jogadores favoritos do técnico Bruce Arena.

Em relação ao desempenho pessoal, Michel comentou, entre outros fatores, sobre sua evolução: “Sinto que evolui bastante aqui, me cobro bastante e acredito que tenho trabalhado bem, espero retribuir com os resultados,” ressaltou.

Quer assistir ao vídeo completo? Acesse nosso canal no YouTube clicando AQUI 

(Capa: Arte/Luis Felipe)

@henriquesimao_
@henriquesimao_
Radialista em formação. Fui estagiário de mídias digitais no site Gazeta Esportiva e Criador de conteúdo no jornal The Brazilian Report.

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1