InícioMajor League SoccerChicago Fire FCPré-jogo: Querendo voltar a vencer, Philadelphia Union recebe o Chicago Fire no...

Pré-jogo: Querendo voltar a vencer, Philadelphia Union recebe o Chicago Fire no Subaru Park

Philadelphia Union e Chicago Fire, motivados a se recuperar das decepções da rodada passada, se enfrentam nesse domingo (01) no Subaru Park em busca dos três pontos

Neste domingo (01), o Chicago Fire vai até o sudoeste da Filadélfia para jogar contra o Philadelphia Union no Subaru Park pela semana 16 da temporada regular da Major League Soccer. Esse será o terceiro confronto entre as duas equipes. No último jogo, no Soldier Field, o placar saiu empatado em 3 a 3.

Chegando na metade do campeonato, o time do Fire precisa conquistar alguns pontos se ainda estiver sonhando com os playoffs. Mas enfrenta um adversário difícil nesse final de semana que está há dois jogos sem vencer e em busca de ficar ainda mais perto dos líderes.

PHILADELPHIA UNION

Nos últimos seis jogos do Union, a equipe de Jim Curtin venceu apenas um. Os atuais campeões da Supporters’ Shield, começaram o campeonato de um modo que todos imaginaram o bicampeonato, mas essa imagem mudou depois de alguns jogos.

Questionado pela imprensa, Jim Curtin mencionou que sua equipe não pode ignorar uma outra equipe por conta dos resultados e que tem tudo para ser um jogo interessante. Apesar de terem somado uma vitória nos seis jogos anteriores, não há razão para os torcedores do Union ficarem em pânico, já que apenas dois pontos separam o Union do Nashville, que ocupa a segunda posição.

A outra boa notícia para Curtin é que todos os seus jogadores que estavam na Copa Ouro agora estão disponíveis para o restante da temporada. Os únicos desfalques para a partida são Anthony Fontana e Jack de Vries.

CHICAGO FIRE

Diferente do Union, o Chicago Fire contém um histórico melhor em cinco jogos. Em cincos jogos, o time venceu dois, empatou dois e foi derrotado em duas ocasiões. O início deste mês pareceu trazer uma nova esperança para o Chicago. O time da região de Illinois chegou a marcar três gols em cada um dos dois primeiros jogos e alcançou duas vitórias consecutivas.

Infelizmente, o mês terminou da mesma forma que a maior parte da temporada regular terminou, jogando bem, mas voltando de mãos abanando, depois de conquistar apenas um ponto nas três últimas partidas em julho, sendo a última uma derrota para o Toronto por 2 a 1.

O Fire está a 10 pontos de distância do CF Montreal, que atualmente ocupa a última posição do playoff no Leste. Se a equipe comandada pelo técnico Raphael Wicky ainda tiver como alvo os playoffs, o único segredo é a vitória.

Para a partida, Raphael Wicky não contará com Kenneth Kronholm, ainda com problema no joelho e, Carlos Teran, que vem se recuperando de um lesão.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

FICHA TÉCNICA

Philadelphia Union
Blake; Wagner, Elliott, Glesnes, Powell; Flach, Martinez, McGlynn; Santos, Przybylko, Burke
Téc: Jim Curtin

Chicago Fire
Shuttleworth; Omsberg, Pineda, Calvo, Bornstein; Sekulic, Medran, Gimenez; Aliseda, Frankowski; Beric
Téc: Raphael Wicky

 

PHILADELPHIA UNION X CHICAGO FIRE
Major League Soccer   – Semana 16
Data: 01/08/2021 – 20h30 (BR)
Local: Subaru Park, Chester, Estados Unidos
Transmissão: Sem Transmissão 
Último confronto: Chicago Fire  3 x 3 Philadelphia Union, 26 de Junho de 2021

Subaru Park, a casa do Philadelphia Union
(Foto: Reprodução/Twitter Philadelphia Union)

 

(Capa: Reprodução/Instagram Philadelphia Union)

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1