sábado, abril 13, 2024
InícioCONCACAFLeagues CupLeagues Cup: Em confronto de peso, Seattle Sounders mede forças contra o...

Leagues Cup: Em confronto de peso, Seattle Sounders mede forças contra o Tigres/MEX

Seattle Sounders e Tigres/MEX se enfrentam no primeiro dia da edição 2021 da Leagues Cup

Nesta terça-feira (10) Seattle Sounders e Tigres/MEX se enfrentam pelas quartas de final da Leagues Cup 2021, torneio que reúne times da MLS e da Liga MX em formato de mata-mata. O torneio é disputado integralmente nos Estados Unidos.

Ambas as equipes chegam em um momento de certa instabilidade nos resultados, mas o confronto promete ser disputado. O jogo será no Lumen Field, casa do Seattle Sounders, às 23h (Brasília).

(Foto: Reprodução/Imago Imagens)
  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

SEATTLE SOUNDERS

A sequência do Seattle Sounders na Major League Soccer não é das melhores, nos últimos cinco jogos a equipe só venceu um, e chega para o duelo contra o Tigres/MEX querendo recuperar a boa forma na temporada. Manter a solidez defensiva será o ideal para o Sounders, a equipe tem uma das melhores defesas da liga americana e esse fator pode vencer jogos, principalmente um confronto eliminatório como o desta terça pela Leagues Cup.

Não tendo participado da edição 2021 da Liga dos Campeões da CONCACAF, o Sounders vê agora na Leagues Cup a chance de uma conquista internacional na temporada, mas precisará passar pelo estrelado Tigres/MEX que não vêm de um bom inicio de temporada, mas conta com um time forte.

Seattle chega para o duelo com quatro desfalques, todos eles por lesão, são eles Jordy Delem, Stefan Frei, Jordan Morris e Nouhou Tolo.

 TIGRES

Os mexicanos chegam para o duelo ainda em início de temporada na Liga MX,  foram três jogos, uma vitória e um empate para o time mexicano até aqui na competição. Atual campeão da ConcaChampions, os comandados de Miguel Herrera querem vencer mais uma competição internacional.

A equipe conta com nomes de peso como o brasileiro Rafael Carioca, o francês Florian Thauvin. Este último, inclusive, fez sua estreia no último fim de semana, mas acabou expulso logo em seu primeiro jogo com a camisa do Tigres. Na atual temporada da Liga MX, o Tigres marcou quatro gols e sofreu cinco, esse desequilíbrio do time pode pesar contra um forte Seattle Sounders e que tem em Raul Ruidiaz como a esperança de gols.

O Tigres tem desfalques importantes para o confronto desta terça-feira, Francisco Meza e Andre-Pierre Gignac devem ficar de fora por lesão.

FICHA TÉCNICA

Seattle Sounders
Stefan Cleveland; Jimmy Medranda, Shane O’Neill, Xavier Arreaga, Yeimar Gomez, Alexander Roldan; João Paulo, Kelyn Rowe, Cristian Roldan; Raul Ruidiaz, Montero.
Téc: Brian Schmetzer

Tigres UANL
Nahuel Guzman; Francisco Vanegas, Carlos Salcedo, Diego Reyes, Luis Rodriguez; Juan Cham, Rafael Carioca; Javier Aquino, David Ayala; Carlos Gonzalez, Nicolas Lopez.
Téc: Miguel Herrera

SEATTLE SOUNDERS x TIGRES UANL
Leagues Cup 2021 – Quartas de final
Data: 10/08/2021 – 23h (BR)
Local: Lumen Field, Seattle, Washington
Transmissão: Sem transmissão 

Lumen Field – (Reprodução/Twitter Seattle Sounders)

(Capa: Reprodução/ Twitter Seattle Sounders)

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.
RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf