InícioMajor League SoccerSporting Kansas City contrata meio-campista ex-Milan

Sporting Kansas City contrata meio-campista ex-Milan

Sporting Kansas City oficializa a contratação do italiano José Mauri de 25 anos

Nesta quinta-feira (5), o Sporting Kansas City confirmou a aquisição do jogador José Mauri, que atuava no Talleres/ ARG. O atleta de 25 anos assinou um contrato que vai até 2022 com opção para de estender até 2023. Mauri irá ocupar uma vaga de jogador internacional no elenco do SKC.

Imagem

(Foto: Divulgação/ Twitter do Sporting Kansas City)

Mauri chega a Kansas City após uma passagem nos seus dois últimos anos pelo Talleres de Córdoba, da primeira divisão argentina. Apesar de ser argentino, Mauri se naturalizou italiano e disputou competições pela seleção de base da Azzurra. Também apareceu profissionalmente na Série A italiana, jogando pelo Parma, Empoli e pelo Milan de 2013 até 2019.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Surgindo na base do Parma, Mauri se destacou rapidamente na temporada 2014-2015, chamando a atenção do Milan, que utilizou somente em 21 jogos, além de um empréstimo ao Empoli no meio desses seis anos em Milão. Sem espaço, voltou ao seu país natal para atuar no Talleres, entrando em 19 oportunidades durante sua passagem.

Na sua chegada no Sporting Kansas City, Mauri encontrará um elenco extremamente técnico, e terá forte concorrência pelo espaço na equipe titular. Com a venda de Gianluca Busio, o volante deve preencher a lacuna que ficará em aberto quando a jovem estrela da equipe deixar a franquia rumando para o Venezia da Itália. 

(Capa: Divulgação / Twitter do Sporting Kansas City)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1