InícioMajor League SoccerToronto FC sai na frente, mas cede empate ao Nashville SC

Toronto FC sai na frente, mas cede empate ao Nashville SC

O Toronto segue sem vencer em seus domínios, enquanto o Nashville empatou pela nona vez na temporada 

Neste domingo (1), o Toronto FC recebeu o Nashville, no BMO Field, mas não passou de um empate por 1 a 1. Dois defensores ficaram a cargo dos gols da partida, Omar Gonzalez pelo lado do Toronto FC e Robert Castellanos anotou para o Nashville.  O Resultado mantém os visitantes na terceira colocação com 27 pontos, já o Toronto se mantém em décimo colocado, com 14 pontos, podendo ser ultrapassado pelo FC Cincinnati que tem a mesma pontuação e um jogo a menos.

Na próxima quarta-feira (4), as duas equipes voltam a jogar pela MLS. O Toronto visita o Philadelphia Union, no Subaru Park e o Nashville visita o New England Revolution, no Gillette Stadium.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

O JOGO

O duelo foi marcado pela igualdade no primeiro tempo, com as duas equipes dividindo o tempo de bola rolando, com cada uma a ficar com metade da posse (50%), e com duas tentativas efetivas no gol para cada.

O Toronto FC abriu o placar aos 19′ minutos da primeira etapa, após cobrança de falta de Soteldo, que assistiu ao gol de O. Gonzalez.

Depois disso os visitantes seguiram buscando o empate, resultado comum para equipe do Nashville nessa temporada, onde a equipe divide o recorde dos empates com o Houston Dynamo, com nove igualdades para cada.

Somente aos 41′ minutos da primeira etapa que o gol de empate saiu, após cobrança de lateral de Romney, Castellanos escorou de cabeça para o gol, dando números finais para a partida.

Os Reds sentiram a ausência de seu melhor jogador, Pozuelo nem foi relacionado para a partida. As lesões já limitaram o espanhol a disputar apenas a oito jogos nesta temporada.

Pelo lado do Nashville, o gol de Robert Castellanos, coroou a estreia do jogador que veio USL nesta temporada. Ele aproveitou bem sua primeira partida trazendo o empate a sua equipe.

Yeferson Soteldo, terminou como Man of the Match, o venezuelano vem se adaptando bem ao Toronto, e saiu da partida com mais uma assistência para sua conta pessoal.

Veja também: Com gol na prorrogação, Estados Unidos vencem México e se tornam campeões da Copa Ouro pela sétima vez

MELHORES MOMENTOS

 FICHA TÉCNICA

Toronto FC – 1

Bono; Morrow, González, Mavinga, Zavaleta; Bradley, Priso (Osório), Laryea, Delgado, Soteldo; Altidore (Dwyer).
Téc: Javier Perez

Nashville SC – 1

Willis; Miller, Castellanos, Romney; Johnston (Maher), McCarty, Anunga (Muyl), Washinghton; Mukhtar, Leal (Loba); Sapong (Cadiz).
Téc: Gary Smith

Gols: O. Gonzalez (TOR) e R. Castellanos (NSH)

Cartões amarelos: D. Maccarty (NSH)

Cartões vermelhos: Nenhum.

(Capa Reprodução/Twitter/Toronto FC)

Percel Macedo
Percel Macedo
Percel Macedo é discente em Jornalismo e redator do Território MLS desde 2021, reside no Brasil e é um apaixonado pela Major League Soccer

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1