InícioMajor League SoccerCapitão do Sporting Kansas City confirma acordo verbal para extensão de contrato

Capitão do Sporting Kansas City confirma acordo verbal para extensão de contrato

Johnny Russell é o capitão e um dos jogadores mais queridos pela torcida do Sporting Kansas City

Após a derrota para o Seattle Sounders no último domingo (26), Johnny Russell, capitão do Sporting Kansas City, tratou de confirmar que já existe um acordo verbal entre ele e o time para a extensão do contrato por dois anos.

Jhonny Russell_Sporting Kansas City
(Foto: Reprodução/ Instagram Jhonny Russell)
  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Russell tem o atual vínculo válido até o fim de 2021 e os rumores sobre uma possível saída do atacante chegaram a pairar sobre a liga, entretanto o atleta deve assinar em breve uma extensão contratual até 2023 e seguir na equipe. Johnny é um jogador muito querido diante da torcida do SKC,  não atoa é o capitão da equipe.

A notícia foi dada inicialmente na transmissão da TV FS1 durante o último jogo, mas o portal The Blue Testament confirmou após a partida que o negócio foi verbalmente acordado e o técnico Peter Vermes espera que seja formalmente assinado esta semana.

Já se fala nisso há algum tempo”, disse Russell em entrevista depois da derrotaTivemos muitos jogos recentemente para ter qualquer chance de realmente sentar e conversar. Não era a hora certa. Não acho que seja do interesse de ninguém falar sobre isso na preparação para os jogos. Fizemos uma pequena pausa e, como eu disse, isso tem sido falado por um tempo, mas mudou muito rápido esta semana. Estou muito feliz por estar aqui. Já disse várias vezes que quero prolongar a minha estadia aqui. Fazer isso é enorme para mim. Obviamente, não estou com humor para comemorar esta noite, mas estou muito contente de estender minha estadia aqui e continuar buscando qual é o objetivo final e isso é vencer”, completou o capitão.

(Capa: Reprodução/Instagram Johnny Russell)

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1