InícioMajor League SoccerFC CincinnatiLuchi González cotado para assumir o FC Cincinnati?

Luchi González cotado para assumir o FC Cincinnati?

Luchi deixou o FC Dallas recentemente e poderia trazer novos ares ao FC Cincinnati

luchi gonzales
Ex-Dallas, Luchi poderia ser a salvação do FC Cincinnati.

Nesta segunda-feira (27), o FC Cincinnati anunciou a demissão de Jaap Stam após dois anos à frente do clube. A diretoria do time de Ohio ainda não anunciou um substituto, mas as especulações já começam a aparecer.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Especulações à parte, um nome que está livre no mercado poderia ser a salvação da equipe do brasileiro Brenner. O americano Luchi González, ex-técnico do FC Dallas, está livre no mercado e deve ser cotado como uma das opções.

Luchi deixou o Dallas neste mês após sete anos de clube, três como treinador principal. O treinador não conquistou títulos em seu período com o clube do Texas, mas levou o time duas vezes aos playoffs da MLS, e acabou caindo nas duas oportunidades para o Seattle Sounders.

Na temporada atual, o técnico não conseguiu fazer com que o Dallas mantivesse o bom nível e acabou demitido. O ambiente deixado, no entanto, é bom e os atletas sentiram a saída do comandante.

Treinador de grupo, moderno e inteligente, Luchi poderá trazer ao FC Cincinnati tudo o que o clube não teve nos dois anos com Stam. O time carece de um melhor padrão de jogo e de escolhas mais acertadas na hora de escalar a equipe.

Mesmo não tendo um dos melhores elencos da MLS, o Cincinnati tem muito mais para oferecer do que vinha mostrando com Jaap Stam. Em seus três anos à frente do Dallas, Luchi precisou se reinventar várias vezes e conseguiu com sucesso em 2019 e 2020.

É hora do Cincinnati contratar um técnico adaptado à liga e com ideias novas para, finalmente, ser competitivo na MLS.

Galerias

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views
- Advertisment -
Territorio F1