Philadelphia Union esquece eliminação na CONCACAF Champions League e derrota o Orlando City

0
16

Kacper Przybylko deixou sua marca duas vezes no triunfo do Philadelphia Union sobre o Orlando City e agora possui oito gols na temporada da MLS

O Philadelphia Union deixou para trás a eliminação sofrida para o América, do México, nas semifinais da CONCACAF Champions League e, neste domingo (19), derrotou o Orlando City por 3 a 1, no Subaru Park, valendo pela semana 26 da MLS. Os gols do triunfo foram marcados por Kai Wagner e Kacper Przybylko. O brasileiro Ruan descontou para o Orlando City. 

Com a vitória, o Philadelphia volta para o grupo que avançará para os playoffs da Conferência Leste, na sétima posição, com 35 pontos, em 24 partidas. O Orlando City segue na quarta colocação no Leste, com 38 pontos, em 25 jogos, mas se vê bastante ameaçado por CF Montréal, Atlanta United e o próprio Philadelphia Union, que aparecem colados na franquia da Flórida na classificação. Na próxima rodada, o Philadelphia Union terá o difícil compromisso diante do Atlanta United, no Subaru Park, no sábado (25). No mesmo dia, o Orlando City encara o New England Revolution, fora de casa.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

O Jogo

O Philadelphia Union abriu o placar aos 37’, depois que o Orlando City errou a saída de bola e o atacante Cory Burke assistiu o lateral-esquerdo Kai Wagner, que bateu forte da entrada da área e venceu Pedro Gallese.

https://twitter.com/PhilaUnion/status/1439693986613145600?s=20

No segundo tempo, o clube da Flórida chegou ao empate aos 57’, depois que o lateral-direito brasileiro Ruan escorou cruzamento na área e colocou no fundo das redes de Andre Blake, que nada pôde fazer no lance. Este foi o segundo gol seguido marcado pelo brasileiro, que já havia deixado sua marca na derrota, em casa, para o CF Montréal, na rodada passada.

Quatro minutos depois, aos 61’, o Philadelphia Union retomou a vantagem no placar depois da boa jogada criada pelo meia-atacante Jamiro Monteiro, que próximo à linha de fundo do lado esquerdo de seu ataque, superou três marcadores, tabelou com Alejandro Bedoya e rolou para Przybylko marcar o segundo gol dos donos da casa.

Já próximo do final da partida, o zagueiro Antônio Carlos derrubou o atacante Sérgio Santos dentro da área do Orlando, aos 88′ e o árbitro Alan Kelly mostrou o cartão vermelho direto para o defensor da equipe visitante, aos 88′. Przybylko garantiu a vitória do Union por 3 a 1 depois de assumir a responsabilidade da cobrança da penalidad máxima e converter com bastante categoria, batendo no alto, sem chance de defesa para Pedro Gallese.

MELHORES MOMENTOS

https://youtu.be/DTyGOGgu8IU

FICHA TÉCNICA

Philadelphia Union – 3
Blake; Mbaizo, Elliott, Glesnes e Kai Wagner; José Martínez, Leon Flach, Alejandro Bedoya (Sergio Santos); Jamiro Monteiro e Cory Burke (Dániel Gazdag); Kacper Przybylko.
Téc: Jim Curtin

Orlando City – 1 
Gallese; Ruan, Antônio Carlos, Schlegel (van der Water), Jansson e Smith (Moutinho); Júnior Urso, Dezart (Aguilera)e Michel; Pereyra e Akindele (Dike).
Téc: Óscar Pareja

Gols: Wagner e Przybylko 2x (PHI), Ruan (ORL)
Cartões amarelos: Schlegel, Ruan, Michel, Gallese, Jansson, Aguilera (ORL), Flach (PHI)
Cartões vermelhos:
Antônio Carlos (ORL)
Público: 15.032 torcedores

(Capa: Reprodução/Twitter/Philadelphia Union)