InícioMajor League SoccerColorado RapidsPré-jogo: De olho na liderança, Colorado Rapids recebe o desesperado LA Galaxy

Pré-jogo: De olho na liderança, Colorado Rapids recebe o desesperado LA Galaxy

Sem saber o que é perder desde julho, o Colorado Rapids precisa embalar a segunda vitória consecutiva para chegar a liderança, já o LA Galaxy não vence há três jogos

Na tarde deste sábado (11), o  vice líder da Conferência Oeste, Colorado Rapids, recebe o LA Galaxy no DSG Park, casa do time de Colorado, pela semana 24 da Major League Soccer. Em momentos distintos, o jogo é de extrema importância para ambos os lados. Embalado, o Rapids não perde desde o final de julho, quando foi derrotado pelo Real Salt Lake fora de casa. Em caso de vitória, ultrapassa o líder Seattle Sounders e assume a ponta da tabela de sua Conferência. Pelo lado do Galaxy, a situação não é boa, a equipe não sabe o que é vencer desde a metade do mês de agosto.

O histórico de confronto entre as equipes é equilibrado, com 11 vitórias para cada lado e cinco empates, em 27 partidas. Nos últimos três duelos, o Colorado Rapids se saiu melhor, marcando no mínimo dois gols em cada jogo e vencendo todos embates, desde novembro de 2019.

LA Galaxy x Colorado - Agosto
(Jonathan Lewis abriu o placar no último confronto entre as equipes. Reprodução/Twitter Colorado Rapids)
  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

COLORADO RAPIDS

Após vencer o San José Earthquakes, fora de casa, por 1 a 0, o Rapids busca embalar sua segunda vitória consecutiva para chegar a liderança nesta rodada. Com um jogo a menos que o Seattle Sounders, o triunfo significaria depender só de si mesmo para terminar o campeonato no topo da tabela.

Na lista dos desfalques, está Younes Namli, lesionado desde maio deste ano e Lalas Abubakar, que saiu nos minutos finais do último jogo . Robin Fraser terá o retorno de Kelly Acosta, que estava defendendo a seleção americana e foi titular na vitória em cima de Honduras, na última quarta-feira (08), e do  canadense Mark-Anthony Kaye qual também  se encontrava com sua seleção nacional e entrou durante a partida contra o El Salvador. Ainda não se sabe se o técnico pretende utilizar os jogadores.

LA GALAXY

Com a expectativa de ter Chicharito, artilheiro do Galaxy na temporada, a disposição, após longo tempo lesionado, a equipe da Califórnia precisa voltar a vencer para não se complicar. Vindo de um empate no El Trafico, o Sporting Kansas City abriu quatro pontos de vantagem para o time e viu o Minnesota United encostar, tendo risco de perder a 4ª colocação em caso de vitória do Minnesota em seus compromissos adiados.

Com o recente fim dos compromissos da Data FIFA, não se sabe se Greg Vanney pretende escalar os jogadores que estavam com suas seleções, sendo eles, Jonathan Dos Santos, Sebastian Lletget, Oniel Fisher, Niko Hämäläinen, Carlos Harvey e Danilo Acosta. Chicharito aparece na lista de questionáveis.

FICHA TÉCNICA

Colorado Rapids
Yarbrough; Wilson, Moor, Rosenberry; Lucas Esteves, Warner, Price, Galvan; Shinyashiki, Bassett; Barrios
Téc: Robin Fraser

LA Galaxy
Bond; Hamalainen, Williams, Coulibaly, Araujo; Raveloson, Dos Santos; Cabral, Vazquez, Lletget; Joveljic
Téc: Greg Vanney

COLORADO RAPIDS  X LA GALAXY
Major League Soccer 2021 – Semana 24
Data: 11/09/2021 – 16h30(BR)
Local DSG Park, Denver, Colorado
Transmissão: Sem transmissão
Último confronto: Colorado Rapids 1 x 2 LA Galaxy, 17 de Agosto de 2021

The Official Web Site - Dick's Sporting Goods Park
(Reprodução/Site DSG Park)

(Capa: Reprodução/Twitter Colorado Rapids)

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1