Em entrevista à ESPN700, o General Manager Fall afirmou que considera Pablo Mastroeni um dos possíveis nomes para o cargo de treinador principal
Nesta terça-feira (05), o General Manager do Real Salt Lake, Elliot Fall foi entrevistado veículo ESPN 700 a respeito da ocupação do cargo de treinador do time. O atual comandante da equipe de Utah está como interino, Pablo Mastroeni, que assumiu após a saída de Freddy Juarez em agosto e, segundo o dirigente, está sendo considerado como um dos possíveis candidatos para assumir o cargo principal.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
“Ele (Pablo) é um líder honesto e genuíno. Ele é apaixonado. Ele adora o grupo, adora os jogadores, adora liderá-los e acho que ele está se divertindo muito.”, disse Elliot Fall na entrevista para Spence Checketts, apresentador da marca americana, ESPN.
Com dupla nacionalidade, argentina e americana, Mastroeni assumiu a equipe em agosto, após a saída de Juarez para tornar-se treinador-adjunto do Seattle Sounders. Desde então, a diretoria do RSL segue tentando filtrar possíveis nomes para a ocupação do cargo. Um dos sondados foi o antigo astro da MLS, Landon Donovan, atualmente no comando do San Diego Loyal.
O rendimento de Mastroeni à frente do time está agradando a diretoria e por conta disso está sendo um dos nomes ventilados em Utah para o cargo. Com oito jogos, o interino coleciona quatro vitórias e quatro empates, ocupando a quinta colocação da Conferência Oeste.
(Capa/Reprodução/Site MLS)