InícioMajor League SoccerInsigne tem reunião com vice-presidente da MLS e intermediário do Toronto FC,...

Insigne tem reunião com vice-presidente da MLS e intermediário do Toronto FC, diz jornal

Atacante do Napoli, Lorenzo Insigne e seu agente, estariam procurando um novo time depois de acordo contratual com o atual clube estar longe de um desfecho amigável

O ponta-esquerda do Napoli/ITA, Lorenzo Insigne teve seu nome ligado à vários clubes depois da dificuldade em renovar seu contrato com a equipe de Nápoles. Segundo o jornal Gazzetta dello Sport, o jogador de 30 anos está sendo procurado por Manchester United/ING e Internazionale/ITA na Europa e recentemente, Insigne se encontrou em um almoço com o vice-presidente da MLS, Lino Di Cuollo, junto com seu agente Vincenzo Pisacane e o intermediário Andrea D’Amico, aumentando a possibilidade de se transferir para a principal liga estadunidense.

Segundo rumores, além deles, estaria também na reunião um executivo e representante do Toronto FC, colocando a franquia canadense como um dos possíveis destinos ao jogador. No entanto, o agente Pisacane desmentiu, falando para um jornal local que o jogador só estaria planejando um investimento imobiliário nos Estados Unidos.

Official SSC Napoli on Twitter: "Lorenzo Insigne has 86 goals in 334 matches for the club, but what is the one goal that you remember most? 💙⚽👍… "

(Reprodução/ Twitter oficial do Napoli)

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Do outro lado, a possibilidade do histórico jogador do Napoli disputar a MLS em 2022 está ligada principalmente ao intermediário e influente Andrea D`Amico, um dos responsáveis em levar Sebastian Giovinco ao Toronto, representando uma forte relação entre o mercado italiano e o americano.

Com 111 gols em 406 partidas pelo Napoli, Lorenzo Insigne é o quarto maior artilheiro da história do time e maior símbolo da equipe atual, carregando a braçadeira de capitão. Na seleção italiana foi outra peça fundamental na conquista da Eurocopa nesta temporada.

Caso Insigne se transfira para o Toronto FC na próxima temporada, a equipe canadense precisará modificar sua lista de jogadores designados para a inserção do ponta-esquerda italiano, já que atualmente conta com Alejandro Pozuelo, o veterano Jozy Altidore e o insatisfeito Yefferson Soteldo, que teve recentemente o nome circulado no futebol brasileiro.

(Capa: Reprodução/ Twitter oficial do Napoli)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1