InícioMajor League SoccerColorado RapidsApós dizer que Inter Miami foi ''roubado'' e ''enganado'', Phil Neville é...

Após dizer que Inter Miami foi ”roubado” e ”enganado”, Phil Neville é multado pela MLS

Além de Phil Neville, outros dois atletas foram punidos pelo Comitê Disciplinar da MLS

Após os jogos dos dias 9 e 10 de outubro na Major League Soccer, dois jogadores e o técnico Phil Neville foram multados pelo Comitê Disciplinar da liga. Neville sofreu a punição após fazer duras críticas a arbitragem do duelo entre Inter Miami e New York Red Bulls, no qual a equipe comandada por ele saiu derrotada por 1 a 0.

Segundo o treinador, o Inter Miami foi  ”enganado” pelos árbitros e que não era a primeira vez que o time da Flórida era prejudicado nessa temporada.

Fomos enganados em Portland e fomos novamente esta noite [contra o Red Bulls)“, disse ele na entrevista pós-jogo. “Não quero soar como um disco quebrado, mas algo está fundamentalmente errado na maneira como os árbitros tratam o Inter Miami”.

Neville trouxe em sua colocação mais uma vez a crítica que havia feito após a derrota do Miami para o Portland Timbers, quando pela primeira vez disse que seu time tinha sido expressamente roubado.

Estamos jogando em uma das melhores ligas do mundo e estou tendo uma ótima experiência, mas no final das contas eu tenho um vestiário que está perguntando sobre a integridade desta liga em termos de decisões que tomamos”, continuou Neville na coletiva que se tornaria objeto desta punição da liga.

Tem de haver uma investigação massiva sobre as decisões tomadas contra o Inter Miami. Queremos que esta seja a melhor liga do mundo”, concluiu após a derrota.

Neville foi multado em valor não revelado, já que segundo o Comitê Disciplinar da MLS os comentários do técnico violam a política de crítica pública da liga. 

Phil Neville, técnico do Inter Miami
(Foto: Reprodução/Twitter Inter Miami)

 Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Além do técnico inglês, o Comitê Disciplinar da MLS considerou Cristian Dájome, atacante do Vancouver Whitecaps FC, culpado por simulação em um lance aos 41 minutos na partida entre o time canadense e Seattle Sounders FC, em 9 de outubro. O atacante foi multado em uma quantia não revelada por suas ações.

Outro atleta que sofreu punição pela liga foi Danny Wilson, do Colorado Rapids, por retardar sua saída de campo ao ser expulso no duelo contra o Minnesota United FC em 10 de outubro. O valor da multa de Wilson também não foi revelado.

(Capa: Reprodução/Twitter Inter Miami)

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.

Galerias

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views
- Advertisment -
Territorio F1