InícioMajor League SoccerInter Miami CFPré-jogo: Em busca dos Playoffs, Inter Miami visita o Portland Timbers

Pré-jogo: Em busca dos Playoffs, Inter Miami visita o Portland Timbers

Precisando da vitória para continuar a busca pelo sonho de playoffs, o Inter Miami encara a difícil missão de enfrentar o embalado Portland Timbers

Neste domingo (03), o Inter Miami visita o Portland Timbers, no Providence Park, pela semana 29 da Major League Soccer, em duelo de franquias de Conferências diferentes. Com um jogo a menos, a equipe de Miami precisa urgentemente da vitória para manter vivo os sonho de classificação para os playoffs da MLS Cup, já que ocupa a 10ª colocação da Conferência Leste, com 32 pontos, sete atrás do 7º colocado, Orlando City.

O Portland possui sequência ativa de três vitórias consecutivas, totalizando sete jogos sem perder. A vitória na rodada é importante para  a manutenção da 4ª colocação, visto que a concorrência na Conferência Oeste é grande e a derrota no primeiro confronto da história entre as duas equipes, coloca em risco a reta final da temporada.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
(Portland Timbers não perde há sete jogos na Major League Soccer. Reprodução/Twitter Portland Timbers)

PORTLAND TIMBERS

Embalado pela sequência invicta, o Portland Timbers chega para o confronto com moral após vencer o LAFC, por 2 a 1, fora de casa. A vitória para os donos da casa é crucial, visto que os próximos compromissos da equipe contemplam confrontos diretos na briga pelos playoffs. O Timbers enfrentará LA Galaxy, Real Salt Lake, Vancouver Whitecaps, Colorado Rapids e San José Earthquakes.

Sem poder contar com Jeff Attinella, Andy Polo e Eryk Williamson, Giovanni Savarese terá dificuldades para montar o time titular que vai a campo no fim de semana. Diego Valeri recebeu 5ª cartão amarelo e cumpre suspensão na partida, além de pagar multa por conta de regra prevista na MLS.

INTER MIAMI

A derrota para o Atlanta United na última rodada marcou a teceira de forma consecutiva do Inter Miami na competição. O jogo que marcava a 50ª  partida da história do clube, foi um banho de água fria na equipe de Miami. Neste domingo, a franquia de David Beckham terá a difícil missão de parar um embalado Portland, se quiser continuar sonhando com a vaga. Para conquistar seu objetivo, precisa vencer todos os setes jogos restantes, incluindo o líder New England Revolution, na última rodada.

Phil Neville ganha o reforço do brasileiro Gregore, ex-Bahia, que cumpriu suspensão após ser expulso contra o Nashville SC.  Ryan Shawcross, Victor Ulloa, e Joevin Jones, lesionados, não estarão a disposição para o confronto. 

FICHA TÉCNICA

Portland Timbers
Steve Clark; Claudio Bravo, Dario Zuparic, Larrys Mabiala, Jose Van Rankin; Cristhian Paredes, Diego Chara; Yimmi Chara, Dairon Asprilla, Sebastian Blanco; Felipe Mora
Téc: Giovanni Savarese

Inter Miami
Nick Marsman; Brek Shea, Leandro Pirez, Nicolas Figal, Kelvin Leerdam; Gregore, Blaise Matuidi; Rodolfo Pizarro, Robbie Robinson, Lewis Morgan; Gonzalo Higuain
Téc: Phil Neville

PORTLAND TIMBERS X INTER MIAMI
MLS 2021 – Semana 29
Data: 03/10/2021 – 18H30 (BR)
Local Providence Park, Portland, Oregon
Transmissão: Sem transmissãO
Último confronto: Primeiro duelo entre as equipes

New East Side, Tanner Ridge, Providence Park, 6.1.19
(Reprodução/Site Portland Timbers)

(Capa: Reprodução/ Site do Inter Miami)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1