InícioMajor League SoccerPré-jogo: Na briga por vaga nos playoffs, Minnesota United recebe o Sporting...

Pré-jogo: Na briga por vaga nos playoffs, Minnesota United recebe o Sporting Kansas City

O Minnesota United precisa urgentemente da vitória pra seguir na briga pelo mata-mata, já o Sporting Kansas City quer se manter na liderança do Oeste

Neste domingo (31), o Minnesota United recebe o Sporting Kansas City, em duelo válido pela Semana 34 da Major League Soccer. O time da casa precisa bastante da vitória se não quiser se complicar na briga por uma vaga no mata-mata. Já o adversário é líder da Conferência Oeste, e joga pra se manter no topo. A bola rola às 14h (Brasília ).

(Foto: Reprodução/Getty Images)

• Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

MINNESOTA UNITED

O Minnesota United soma 45 pontos na Conferência Oeste. O time está em oitavo lugar, primeira posição fora da zona de playoffs. Os últimos resultados não foram nada bons pros comandados de Adrian Heath.

O time já havia empatado em casa contra o Los Angeles FC, e na última quarta-feira (27) foi derrotado pelo Vancouver Whitecaps. Os dois times são concorrentes diretos do Minnesota por uma vaga na pós-temporada.

Para voltar a vencer e entrar de novo na zona de playoffs, o Minnesota United aposta no atacante francês Adrien Hunou, que é vice artilheiro da equipe na atual temporada, com seis gols marcados.

Quanto aos desfalques, o time não poderá contar com o atacante MacMaster, machucado, mas todavia, terá o retorno do lateral Gasper, que cumpriu suspensão diante do Vancouver Whitecaps.

SPORTING KANSAS CITY

O Sporting Kansas City já está garantido nos playoffs. Os 58 pontos ganhos até o momento não só dão a vaga na pós-temporada, como deixam o time comandado por Peter Vermes na liderança da Conferência Oeste, empatado em pontos com o Seattle Sounders.

O Sporting Kansas City vem de vitória por 2 a 0 contra o Los Angeles Galaxy, na última quarta-feira (27). Antes disso, o time havia vencido o Seattle Sounders fora de casa por 2 a 1 no sábado (23).

O destaque fica por conta do escocês Johnny Russell. O jogador tem 14 gols e seis assistências em 28 jogos na temporada. Ele inclusive foi o autor dos dois gols na vitória diante do Los Angeles Galaxy.

O time tem alguns desfalques pra partida. O meia Felipe Hernández, o lateral Lindsey, e o atacante Alan Pulido estão lesionados e não jogam. Já o meia José Mauri e o atacante Daniel Salloi aparecem como dúvida. Por outro lado, o time volta à contar com o goleiro Tim Melia, que retorna de suspensão.

FICHA TÉCNICA

Minnesota United
Miller; Metanire, Boxall, Dibassy, Gasper; Trapp, Dotson, Lod, Reynoso, Fragapane; Hunou.
Téc:Adrian Heath

Sporting Kansas City
Melia; Zusi, Isimat-Mirin, Fontás, Martins; Ilie Sánchez, Walter, Espinoza, Gadi Kinda; Russell, Shelton.
Téc: Peter Vermes

 

MINNESOTA UNITED X SPORTING KANSAS CITY

Major League Soccer – Semana 34
Data: 31/10/2021 – 14h (BR)
Local: Allianz Field, Saint Paul, Minnesota
Último confronto: Sporting Kansas City 4 x 0 Minnesota United – 15 de setembro de 2021

(Reprodução/Instagram Allianz Field)

(Capa: Reprodução/Getty Imagens)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1