InícioMajor League SoccerSoteldo deve ficar de fora dos últimos jogos da temporada pelo Toronto...

Soteldo deve ficar de fora dos últimos jogos da temporada pelo Toronto FC

Contratado no primeiro semestre, Yeferson Soteldo só deverá voltar ao Toronto FC na próxima temporada

Com apenas dois jogos restantes na temporada regular da MLS e ainda disputando a Canadian Championship, o Toronto FC não deverá mais contar com o meia Yeferson Soteldo no restante da temporada. Segundo o técnico da equipe, Javier Perez, o astro venezuelano ainda está em fase de recuperação.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

O treinador informou que a recuperação de Soteldo segue bem, mas disse ser difícil apostar no retorno do meia aos gramados na reta final de temporada.

“Yeferson está de fora, pelo menos, nos próximos jogos”, disse Javier Perez. “Eu o vi esta manhã (28). Ele está progredindo bem, mas ele ainda não está correndo no campo, então, neste momento é difícil prever quando ele estará de volta com o time ou se ele voltará para algum dos jogos que temos para o restante da temporada” encerrou o treinador.

Soteldo atuou em 24 jogos na MLS, marcando três gols e dando dez assistências. A lesão do meia ocorreu aos 39 minutos na derrota do Toronto FC por 3 a 0 para o Inter Miami, em 20 de outubro, quando Soteldo saiu  de campo reclamando de dores no tendão da coxa.

Apesar da ausência do venezuelano nos próximos jogos, Javier Perez fez questão de tranquilizar os torcedores dizendo que a reabilitação está progredindo e o atleta não estaria mais se queixando de dores.

(Capa: Reprodução/Instagram/Yeferson Soteldo)

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.

Galerias

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views
- Advertisment -
Territorio F1