InícioMajor League SoccerCF MontrealPré-jogo: Querendo confirmar vaga no mata-mata, Orlando City visita o CF Montréal

Pré-jogo: Querendo confirmar vaga no mata-mata, Orlando City visita o CF Montréal

O CF Montréal quer vencer para entrar na zona de playoffs, já o Orlando City quer se manter entre os classificados pro mata-mata

Neste domingo (7), o CF Montréal recebe o Orlando City em duelo válido pela Semana 35 da Major League Soccer. É a última e decisiva rodada da temporada regular, e o time canadense busca uma vaga no mata-mata, assim como os Lions da Flórida. A bola rola às 17h30 (Brasília).

(Reprodução/Instagram CF Montréal)

• Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

CF MONTRÉAL

O time comandado por Wilfred Nancy ainda luta por uma vaga nos playoffs. Com 46 pontos, os canadenses estão na oitava posição da Conferência Leste, logo atrás do New York Red Bulls, primeiro time dentro da zona de playoffs, que tem um ponto a mais na liga.

O Montréal venceu apenas um dos seus últimos cinco jogos. Essa vitória foi justamente no seu último duelo, disputado na última quarta-feira (3), quando venceu o Houston Dynamo por 2 a 0.

Para se classificar, o Montréal depende apenas de suas próprias forças. Mas para isso, precisa vencer o Orlando City. Caso empate, precisa torcer por derrotas de DC United e Columbus.

E ainda teria que torcer por uma derrota por três gols de diferença do New York Red Bulls, pra ultrapassar o time nova-iorquino no saldo, já que as equipes empatariam em número de pontos. Uma derrota elimina os canadenses.

Para vencer o Orlando, o Montréal aposta no talento do meio-campista Djorde Mihailovic. O jogador de 22 anos atuou em todos os 33 jogos de sua equipe na temporada regular, marcando quatro gols e dando 16 assistências, sendo o segundo maior “garçom” da MLS, atrás apenas de Carles Gil, do New England Revolution.

Quanto aos desfalques, são três. Thorkelsson, Mason Toye e Aniel Assi estão machucados, e aparecem como baixas pro duelo contra o Orlando.

ORLANDO CITY

O jogo contra o Montréal é uma partida decisiva também para o Orlando City. O time da Flórida ainda não tem a vaga no mata-mata 100% garantida, e sabe que um mau resultado pode significar uma eliminação.

Com 48 pontos, o Orlando City é o sexto colocado da Conferência Leste. São apenas dois pontos de diferença para o próprio primeiro time fora da zona de playoffs, que é o próprio CF Montréal.

Para se garantir na pós-temporada, a conta não é tão difícil. Uma vitória simples coloca os Lions nos playoffs. Em caso de empate, o time também se clasifica, já que iria a 49 pontos, podendo ser ultrapassado apenas pelo New York Red Bulls.

Já o cenário que não pode acontecer, é uma derrota do Orlando, aliada a uma vitória do New York Red Bulls. Nesse caso, o time da Flórida ficaria com seus 48 pontos, New York Red Bulls com 50, e Montréal com 49. Essa combinação elimina o time de Óscar Pareja.

O Orlando não venceu seus últimos quatro jogos. O último deles foi um empate diante do Nashville por 1 a 1 no último domingo (31).

Para vencer e se garantir nos playoffs, a confiança do Orlando está com o português Nani. O jogador possui dez gols e sete assistências em 28 jogos. É o artilheiro do time na temporada.

Quanto aos desfalques, o volante Rossell e o lateral-esquerdo Moutinho estão fora por lesão. Também machucados, Aguilera e Hope-Gund aparecem como dúvidas.

FICHA TÉCNICA

CF Montréal
Pantemis; Warerman, Camacho, Miller; Brault-Guillard, Hamdy, Wanyama, Choinière; Mihailovic, Joaquin Torres; Sunusi.
Téc: Wilfred Nancy

Orlando City
Gallese; Ruan, Antônio Carlos, Jansson, Más; Méndez; Júnior Urso, Mueller, Pereyra, Nani; Dike.
Téc: Óscar Pareja

 

CF MONTRÉAL X ORLANDO CITY
5– Semana 34
Data: 07/11/2021 – 17h30 (BR)
Local: Saputo Stadium, Montréal, Québec, Canadá
Transmissão: Sem transmissão
Último confronto: Orlando City 1 x 1 CF Montréal – 20 de outubro de 2021

(Reprodução: Instagram/CF Montreal)

(Reprodução/Instagram CF Montréal)

 

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1