InícioMajor League SoccerCF MontrealPré-jogo: CF Montréal recebe Santos Laguna/MEX em busca da classificação na CONCACAF...

Pré-jogo: CF Montréal recebe Santos Laguna/MEX em busca da classificação na CONCACAF Champions League

O CF Montréal joga em casa para recuperar a desvantagem sofrida na ida, enquanto o Santos Laguna/MEX precisa apenas de um empate

Após adiamento da partida por conta de problemas climáticos, o CF Montréal recebe o Santos Laguna/MEX no Estádio Olímpico, às 22h15, nesta quarta-feira (23), em duelo que vale a classificação para as quartas de final da CONCACAF Champions League. No duelo de ida, o Santos Laguna venceu por 1 a 0 e agora tem a vantagem do empate fora de casa.

(Reprodução: Twitter/ CONCACAF Champions League)

TRANSMISSÃO

A partida será transmitida no Star+, serviço de streaming do grupo Disney.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

CF MONTRÉAL

Os donos da casa chegam para o duelo de logo mais precisando reverter o placar adverso sofrido na primeira parte do confronto. Ainda sem muito ritmo de jogo devido ao calendário da MLS, o time de Montréal precisa vencer por dois ou mais gols de diferença caso queira avançar diretamente para a próxima fase.

Se o time do Québec quiser passar de fase precisará corrigir alguns erros que ficaram evidentes na partida de ida, o sistema defensivo dos canadenses foi muito aquém do esperado e não fosse a boa atuação do goleiro Sebastian Breza a derrota poderia ter sido por um placar maior. 

Quanto a desfalques, Mason Toye será desfalque para o CF Montréal devido a uma lesão na coxa.

SANTOS LAGUNA

Precisando de pelo menos um empate sem gols, os visitantes querem repetir a boa apresentação da primeira partida, mas dessa vez precisam estar com a pontaria afiada caso queiram marcar mais do que um simples placar. A equipe que ainda não venceu na Liga MX em 2022 empatou em 0 a 0 no último fim de semana contra o Juárez FC/MEX, pelo campeonato nacional.

Impedir o ímpeto do fator casa será essencial caso o time comandado por Pedro Caixinha queira avançar de fase na Champions, pra isso precisará repetir a solidez  defensiva do primeiro jogo e não deixar os canadenses crescerem no jogo.

Ayrton Preciado enfrenta um longo período de afastamento após uma fratura na tíbia no mês passado e será o único desfalque do Santos Laguna na partida.

FICHA TÉCNICA

CF Montréal
Sebastian Breza; Zachary Brault-Guillard, Waterman, Corbo; Zouhir, Choinière, Wanyama, Lassi Lappalainen; Joaquin Torres, Romell Quioto, Mihailović
Téc: Wilfried Nancy

Santos Laguna
Carlos Acevedo; Felix Torres, Doria, Omar Campos, Hugo Rodríguez; Alan Cervantes, Fernando Gorriaran, Edgar Games González; Brian Lozano; Leonardo Suárez, Eduardo Aguirre
Téc: Pedro Caixinha

CF MONTRÉAL X SANTOS LAGUNA

Oitavas de final da CONCACAF Champions League – Jogo de Volta
Data: 23/02/2021 – 22h15 (BR)
Local: Estádio Olímpico,  Montreal, Canadá
Transmissão: Star+
Último confronto: Santos Laguna 1 x 0 CF Montréal, 16 de fevereiro de 2022

Saputo Stadium (Reprodução: Instagram/CF Montreal)

(Capa: Reprodução/Twitter CONCACAF Champions League)

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.

Galerias

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views
- Advertisment -
Territorio F1