InícioFIFACONCACAFPré-jogo: New York City FC enfrenta o Santos de Guápiles/CRC para garantir...

Pré-jogo: New York City FC enfrenta o Santos de Guápiles/CRC para garantir vaga nas quartas de final da CONCACAF Champions League

Após vencer sem dificuldades no primeiro jogo, os atuais campeões da MLS podem perder por até um gol de diferença

Nesta quarta-feira (23),  New York City FC e Santos de Guápiles/CRC medem forças em confronto válido pelo jogo de volta das oitavas de final da CONCACAF Champions League. A partida de ida, realizada na Costa Rica, terminou com vitória do time estadunidense por 2 a 0. Assim como no primeiro confronto, o NYCFC é amplo favorito para sair com a vitória e com a classificação para a próxima fase do torneio.

Excepcionalmente a partida irá ser realizada em Los Angeles, na Califórnia, por conta de inviabilidade para o acontecimento do evento em solo nova-iorquino, no Yankee Stadium. O Banc of California Stadium, casa do Los Angeles FC, será o palco do jogo.

(Reprodução: Twitter/ New York City FC)

TRANSMISSÃO

A partida será transmitida no Star+, serviço de streaming da Disney. Além disso, o Território MLS irá transmitir em áudio a partida no seu canal de lives.

• Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

NEW YORK CITY FC

Com a classificação encaminhada, a escalação da equipe para o confronto ainda é um mistério. O técnico Ronny Deila pode se dar ao luxo de poupar os titulares, devido ao início da Major League Soccer neste domingo (27), contra o LA Galaxy.

Para o confronto, o NYCFC não poderá contar com o lateral-direito Anton Tinnerholm, ainda se recuperando de uma lesão no tendão de Aquiles, e do meia-atacante Santiago Rodríguez, expulso na última partida.

A boa notícia fica por conta do retorno do meio-campista Alfredo Morales, que perdeu o último jogo, diagnosticado com COVID-19.

SANTOS DE GUÁPILES

Dependendo de um milagre, o clube costarriquenho vive péssima fase. Após a derrota no jogo de ida da Concachampions, o Santos foi novamente superado; desta vez, goleado por 4 a 1 pelo Guadalupe/CRC no campeonato local, onde amarga a última posição.

Para o confronto desta quarta, o técnico Erick Rodriguez, ameaçado no cargo, deve utilizar a mesma escalação do último jogo, já que ainda não pode contar com Everaldo Rubio, Luis Paradela e Javon East, que estão com problemas no visto de trabalho.

FICHA TÉCNICA

New York City FC
Jonhson; Amundsen, Callens, Chanot, Gray; Morales (Zelalem), Acevedo, Morález; Thiago Andrade (Jasson), Talles Magno, Castellanos
Téc: Donny Reila

Santos de Guápiles
Ruiz; Madrigal, Arboine, Bennett, Hernandez; Castro, Mason, Rodriguez, López, Barquero; Méndez
Téc: Erick Rodriguez

 

NEW YORK CITY FC X SANTOS DE GUÁPILES
Oitavas-de-final da CONCACAF Champions League — Jogo de Volta
Data: 23/02/2021 — 20h00 (BR)
Local: Banc of California Stadium, Califórinia, Estados Unidos
Transmissão: Star+ e Rádio Território MLS

(Foto: Reprodução/Los Angeles FC)

Capa: (Reprodução/ Twitter NYCFC)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1