InícioFIFACONCACAFTime haitiano se retira da CONCACAF Champions League e New England Revolution...

Time haitiano se retira da CONCACAF Champions League e New England Revolution avança às quartas de final

ATUALIZAÇÃO (15 DE FEVEIRO – 22H00):

A CONCACAF veio a público oficializar a desistência do AS Cavaly/HAI em participar da Champions League. Em nota, a Confederação afirmou que o clube haitiano não obteve os vistos de trabalho necessários para poder viajar aos Estados Unidos, onde seriam realizadas as duas partidas de oitavas de final contra o New England Revolution.

Com a saída do Cavaly, o Revolution avança automaticamente às quartas de final da competição. O adversário do time norte-americano sairá do confronto entre Pumas/MEX e Saprissa/CRC.

O Comitê Disciplinar da CONCACAF vai avaliar o caso da saída do Cavaly posteriormente, e tomará a decisão de punição ou não do clube.

Por Gustavo Demétrio

ATUALIZAÇÃO (15 DE FEVEREIRO – 12H03):

De acordo com informações do insider Seth Macomber, do portal especializado na cobertura do New England Revolution, The Bent Musket, o AS Cavaly/HAI não irá comparecer nos dois jogos contra o time norte-americano pelas Oitavas de Final da CONCACAF Champions League.

O motivo para isso acontecer se deve a dificuldade do clube haitiano em conseguir os vistos de trabalho para os Estados Unidos, já que as duas partidas seriam jogadas no país, devido a falta de segurança para realização do evento no Haiti.

Com esse desdobramento, o New England Revolution vencerá as duas partidas por W.O. e avançará às quartas de final da competição.

A CONCACAF não se pronunciou oficialmente.

Por Gustavo Demétrio 

MATÉRIA ORIGINAL (13 DE FEVEREIRO):

Adversário do New England Revolution, o clube haitiano AS Cavaly solicitou adiamento da partida devido às dificuldades para obtenção dos vistos para delegação 

Neste domingo (13), o New England Revolution anunciou em seus canais oficiais de comunicação que a primeira partida contra o AS Cavaly/HAI foi adiada. A solicitação para o adiamento foi feita à CONCACAF pelo clube haitiano devido às dificuldades enfrentadas na obtenção dos vistos de entrada nos Estados Unidos, a partida que estava marcada para a próxima terça, dia 15, fica remarcada para três dias depois, na sexta-feira, dia 18 de fevereiro.

• Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA?Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

O comunicado também informa que todos os ingressos vendidos para a partida permanecem válidos para a data remarcada na sexta-feira. A CONCACAF também agradeceu o New England Revolution por sua flexibilidade e compreensão no tratamento do caso.

Confira abaixo o calendário deste confronto na CONCACAF Champions League 2022:

Jogo 1: AS Cavaly x New England Revolution

Sexta-feira, 18 de fevereiro às 17h30 ET (EUA) | 19h30 (BR)

Local: Gillette Stadium, Foxborough, Massachusetts.

Jogo 2: New England Revolution x Cavaly

Terça-feira, 22 de fevereiro às 18:00 ET (EUA) | 20h00 (BR)

Local: Gillette Stadium, Foxborough, Massachusetts

(Capa: Reprodução / Twitter do New England Revolution)

Percel Macedo
Percel Macedo
Percel Macedo é discente em Jornalismo e redator do Território MLS desde 2021, reside no Brasil e é um apaixonado pela Major League Soccer

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1