InícioMajor League SoccerBruce Arena quebra recorde de vitórias na temporada regular da MLS

Bruce Arena quebra recorde de vitórias na temporada regular da MLS

A vitória sobre o FC Dallas, no sábado (05), foi a de número 241 do técnico Bruce Arena, o que lhe coloca como o maior vencedor da temporada regular na história da MLS

No último sábado (05), o New England Revolution venceu o FC Dallas por 1 a 0 e a vitória colocou Bruce Arena na história da liga mais uma vez. Nesta temporada, o técnico se alçou ao maior número de vitórias em jogos de temporada regular na história da Major League Soccer. Arena estava empatado com Sigi Schmid até a rodada do último fim de semana.

(Reprodução/Instagram New England Revolution)
  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Na temporada 2021, Bruce Arena já havia quebrado outro recorde ao conquistar o Supporters’ Shield com o New England Revolution, o título do ano passado foi sua quarta conquista. Arena também tem em seu currículo cinco títulos da MLS Cup, durante suas passagens por DC UnitedLA Galaxy e New York Red Bulls. 

Antes do duelo contra o FC Dallas no último sábado (05), Bruce Arena estava empatado com o já falecido técnico Sigi Schmid na lista de maiores vencedores em partidas da temporada regular. Após a vitória por 1 a 0, com gol do MVP de 2021, Carles Gil, Bruce Arena assumiu o posto de maior vencedor em duelos de temporada regular. 

O novo recorde de Arena, é só mais um dos marcos da vitoriosa carreira do técnico de 70 anos. Bruce Arena é o treinador mais vencedor da história dos Playoffs da MLS Cup (35 vitórias) e também da seleção masculina dos EUA. Também é o detentor do recorde de maior número de vitórias somando temporada regular e playoffs, com 276 vitórias.

(Reprodução/Instagram New England Revolution)

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.

Galerias

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views
- Advertisment -
Territorio F1