InícioMajor League SoccerCharlotte FCEmocionante! Jogador do LA Galaxy troca camisa com jovem do Charlotte, que...

Emocionante! Jogador do LA Galaxy troca camisa com jovem do Charlotte, que recebeu sua visita quando lutava contra o câncer

Após a partida entre Charlotte FC e LA Galaxy, o veterano Sacha Kljestan, do time californiano, e o meia Christopher Hegardt, do Charlotte FC, trocaram camisas em um momento emocionante

O Charlotte FC recebeu o LA Galaxy, no último sábado (05), em partida que marcou a estreia do clube da Carolina do Norte em casa na Major League Soccer e também o maior público da história da liga, com 75 mil pessoas no estádio. Os donos da casa saíram derrotados por 1 a 0, entretanto, o encontro pós-jogo entre o meia Sacha Kljestan, do LA Galaxy, e o meia Christopher Hegardt, Charlotte FC, foi o ponto alto da noite.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

A história entre Sacha Kljestan e Chris Hegardt começou em 2010, quando o experiente meia, que na época defendia o Chivas USA  e estava de partida para o Anderlecht/BEL, visitou um hospital para crianças em tratamento contra o câncer em Los Angeles e presentou um jovem garoto, que tratava da doença acometida no fígado, com uma camisa da seleção dos Estados Unidos. A criança presenteada era Chris Hegardt, que após 12 anos se tornou um atleta profissional de futebol e ingressou na MLS junto do Charlotte FC, ambos para sua temporada de estreia na liga.

Na sexta-feira (04), Sacha Kljestan disse ter encontrado os pais de Chris no hotel onde estava hospedado a equipe do Galaxy e foi relembrado do encontro em 2010, Sacha então manifestou o desejo de trocar camisas com o novato Chris Hegardt ao fim da partida. E o desejo de Sacha se concretizou, para emoção dos mais de 70mil presentes no Bank of America Stadium.

Acho que para mim, toda a moral da história é ser uma boa pessoa“, disse Kljestan após o jogo. Não me custou nada ser gentil com ele e sua família naquele dia e se isso lhe deu 1% de esperança ou apenas o fez sorrir um pouco naquele dia, então valeu a pena“.

(Reprodução/Twitter Sacha Kljestan)

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1