InícioMajor League SoccerFC CincinnatiPré-jogo: Orlando City, de Pato, encara o lanterna Cincinnati, de Brenner, visando...

Pré-jogo: Orlando City, de Pato, encara o lanterna Cincinnati, de Brenner, visando a segunda vitória na temporada

Em situações distintas, Orlando City busca a segunda vitória contra o Cincinnati, a pior defesa até o momento

No sábado (12), o Orlando City enfrenta o FC Cincinnati, no Exploria Stadium, pela semana 3 da MLS, às 21h30 (Brasília). Com quatro pontos na quarta posição da Conferência Leste, os Lions vivem bom momento neste início, enquanto o Cincy agoniza 14 derrotas seguidas na Major League Soccer e a lanterna da competição.

O retrospecto histórico também dá ampla vantagem aos mandantes, que possuem três vitórias e dois empates, enquanto o Cincinnati busca sair com os três pontos pela primeira vez na história contra o Orlando City.

FC Cincinnati, Orlando City SC Draw 1-1 at TQL Stadium | FC Cincinnati

(Reprodução/ FC Cincinnati)

TRANSMISSÃO

A partida será transmitida no serviço de streaming DAZN.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

ORLANDO CITY

O bom começo de temporada e o desempenho das novas peças em campo empolgam o torcedor do Orlando City, que contempla a continuidade do trabalho de Óscar Pareja. A defesa chama mais atenção neste início de campeonato com um time ainda não levando gol nas duas primeiras semanas, porém o ataque decepcionou no confronto contra o Chicago Fire, em que não conseguiu acertar um chute ao gol da meta adversária.

Sem qualquer tipo de desfalque e com a volta da suspensão do zagueiro Robin Jansson, o Orlando City deve ir com força total para confirmar o favoritismo dentro do Exploria Stadium.

FC CINCINNATI

Dono da pior defesa e o pior ataque até o momento com seis gols sofridos e nenhum gol anotado, o FC Cincinnati parece viver os mesmos problemas de 2021 e sem perspectiva de melhora. Com 14 jogos seguidos acumulando derrotas, o Cincy também possui o maior número de jogos sem marcar nos últimos três anos, a derrota para o DC United foi a 41ª vez que o Cincinnati não conseguiu marcar em uma partida da MLS, dez a mais do que qualquer outro time desde que ingressou na liga em 2019.

Espera-se que John Nelson e o goleiro Beckham Sunderland percam a partida, enquanto Gustavo Vallecilla e Matarrita são dúvidas para o jogo.

FICHA TÉCNICA

Orlando City
Gallese; João Moutinho, Antônio Carlos, Jansson, Ruan; Perea, Araujo, Pereyra, Michel, Torres; Pato
Téc: Óscar Pareja

FC Cincinnati
Kann; Blackett, Cameron, Hagglund; Gaddis, Moreno, Kubo, Powell, Acosta; Badji, Vazquez
Téc: Pat Noonan

ORLANDO CITY X FC CINCINNATI
Major League Soccer 2022 – Semana 3
Data: 12/03 – 21h30 (BR)
Local: Exploria Stadium, Orlando
Transmissão: DAZN
Último confronto: FC Cincinnati 0 x 1 Orlando City, 16 de outubro de 2021

Orlando City SC on Twitter: "Exploria Stadium, you beauty. 😍 Also, this weather. 👌 #MLSisBack https://t.co/esozc5qgV0" / Twitter

(Reprodução/ Orlando City)

(Capa: Reprodução/ FC Cincinnati)

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1