InícioMajor League SoccerCF MontrealCF Montréal conta com falha de goleiro brasileiro e vira sobre o...

CF Montréal conta com falha de goleiro brasileiro e vira sobre o New York Red Bulls

Depois de sair perdendo e ver o ataque do New York Red Bulls criar bastante, o CF Montréal buscou a virada no segundo tempo e contou com falha gritante do goleiro adversário

O CF Montréal segue em recuperação na temporada e fez mais uma vítima neste sábado (9). O clube derrotou o New York Red Bulls por 2 a 1, de virada, na Red Bull Arena. Camacho e Quioto decretaram o triunfo do Montréal, enquanto Omir Fernandez fez o gol dos Energéticos. A vitória, segunda consecutiva fora de casa alcançada pelos canadenses, deixa a equipe do técnico Wilfred Nancy na oitava colocação da Conferência Leste, com oito pontos. O New York Red Bulls, que não conseguiu vencer na terceira partida como mandante na temporada, permanece com dez pontos, provisoriamente na terceira posição da mesma Conferência.

Na próxima rodada, o New York Red Bulls recebe o FC Dallas, no sábado (16), na Red Bull Arena, enquanto o CF Montréal faz seu primeiro clássico canadense da temporada diante do Vancouver Whitecaps, no mesmo dia.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

O JOGO

O New York Red Bulls começou a partida contra o CF Montréal tentando avançar suas linhas para pressionar o adversário e, aos 14′, conseguiu abrir o placar com o gol marcado por Omir Fernandez. O prata da casa recebeu na entrada da área após a jogada construída entre Dru Yearwood e Luquinhas, e bateu de perna direita de fora da área. A bola desviou em Camacho e deixou Breza completamente vendido no lance.

O gol deu tranquilidade ao New York Red Bulls que seguiu em busca do segundo. Aos 25′, os donos da casa tiveram duas chances para marcar no mesmo lance, mas Kei Kamara apareceu em cima da linha para desviar o chute de Sean Nealis e salvar CF Montréal.

Entretanto, a etapa inicial terminou com o domínio dos canadenses, que obrigaram Carlos Coronel a trabalhar. Aos 39’, o goleiro brasileiro fez impediu o empate do Montréal ao defender o chute de Ibrahim já dentro da área do New York Red Bulls.

No segundo tempo, a primeira chegada com mais perigo foi dos donos da casa. Aos 51’, Luquinhas recebeu de Klimala na entrada da área e quase ampliou para os Red Bulls.

Luquinhas voltaria a aparecer aos 65’, depois de dar nova assistência para Klimala, que chutou com perigo em direção à meta de Breza, mas acabou errando o alvo.

Apesar do momento favorável para o New York Red Bulls na partida, o Montréal chegou ao empate aos 71’. No cruzamento de Johnston, o zagueiro Camacho subiu mais do que a zaga adversária e mandou para o fundo do gol de Carlos Coronel.

O Montréal virou a partida nove minutos depois e contou com uma falha de Carlos Coronel no lance. O goleiro brasileiro tentou interceptar um lançamento no meio de campo, mas se atrapalhou e permitiu que Quioto ficasse livre com a bola para fazer o 2 a 1.

 

MELHORES MOMENTOS

Em instantes

FICHA TÉCNICA

New York Red Bulls – 1
Carlos Coronel; Tom Edwards (Fletcher), Sean Nealis, Aaron Long e John Tolkin; Cristián Cásseres Jr., Dru Yearwood, Luquinhas (Dylan Nealis) e Omir Fernandez; Lewis Morgan e Patryk Klimala (Barlow).
Téc: Gerhard Struber

CF Montréal – 2
Brezza; Waterman, Miller e Camacho; Lappalainen (Bassong), Wanyama, Koné e Johnston; Ibrahim (Quioto), Mihailovic e Kamara.
Téc: Wilfred Nancy

Gols: Fernandez (RBNY), Camacho e Quioto (CFM)
Cartões amarelos: Wanyama, Koné, Waterman e Mihailovic (CFM), Ryan, Long e Edwards e Cásseres (RBNY)

(Capa/Reprodução/Twitter/New York Red Bulls)

 

 

@GdeGustavo83
@GdeGustavo83
Jornalista, moro nos Estados Unidos desde 2006. Gosto de viajar com a família, conhecer estádios e arenas. MLS é o futuro e eu posso provar!

Galerias

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views
- Advertisment -
Territorio F1