sábado, abril 13, 2024
InícioMajor League SoccerHouston DynamoEm jogo marcado por atraso por tempestade de raios, Houston Dynamo vence...

Em jogo marcado por atraso por tempestade de raios, Houston Dynamo vence Inter Miami fora de casa


Em partida marcada por longo atraso devido aos raios, o time do Texas foi buscar os três pontos fora de casa

Neste sábado (2) , Inter Miami e Houston Dynamo se enfrentaram pela Semana 6 da Major League Soccer. O Houston Dynamo conquistou ótima vitória ao vencer o time da Flórida por 3 a 1.

O resultado deixa o Inter Miami como lanterna isolado da Conferência Leste, com apenas um ponto ganho. Já o Houston Dynamo chegou à oito pontos e ocupa o sexto lugar do Oeste.

(Reprodução/Instagram Houston Dynamo)

• Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

O JOGO

O duelo teve quase duas horas de atraso devido a forte tempestade de raios que caía sobre o Lockhart Stadium. Mas assim que a bola rolou, com menos de um minuto o Houston deu sinais de que complicaria a vida do Inter Miami. Darwin Quintero achou Baird na entrada da área, que bateu cruzado pra grande defesa de Marsman.

Aos 5’, Fafa Picault recebeu ótimo passe em profundidade, invadiu a área e bateu rasteiro pra mais uma ótima defesa de Marsman. O Inter Miami reagiu, e no minuto seguinte Lassiter bateu de fora da área e exigiu boa defesa de Clark. Já aos 8’, Jean Mota chutou de fora da área e o arqueiro do time texano defendeu em dois tempos.

Aos 18’, Robert Taylor recebeu passe de Lassiter e bateu pra fora do gol, assustando o goleiro Clark. Dois minutos mais tarde, Robinson fez bela jogada individual, mas na hora do chute foi travado por Hadebe. Ainda daria tempo pro time da Flórida achar mais uma chance aos 36’, quando Higuaín deu belo passe pra Robert Taylor chutar rasteiro à esquerda do gol defendido por Steve Clark.

Mas a rede só balançou na volta do intervalo, quando aos 47’, Dorsey cruzou na cabeça de Darwin Quintero, que cabeceou firme pra fazer 1 a 0.

O placar seria ampliado oito minutos depois, quando Marsman falhou e cometeu pênalti em Fafa Picault. O próprio jogador cobrou a penalidade pra fazer 2 a 0.

A noite de fato parecia ser propícia aos pênaltis. Taylor tentou driblar Clark aos 64’ e foi derrubado na área. O argentino Higuaín foi pra cobrança aos 66’ e não desperdiçou . 2 a 1 no placar.

Após o gol do Inter Miami, o jogo deu uma esfriada, até que o Houston Dynamo deu o golpe final. Aos 92’, Pasher achou Belo passe pra Picault, que bateu cruzado e marcou o terceiro gol do Houston, dando números finais ao duelo.

O próximo compromisso do Inter Miami é em casa contra o New England Revolution, no próximo sábado (9) ás 16h. Já o Houston Dynamo recebe o San José Earthquakes no mesmo dia, porém às 21h30.

MELHORES MOMENTOS

FICHA TÉCNICA

Inter Miami – 1

Marsman; Yedlin, McVey, Lowe, Allen; Gregore, Jean Mota (Mo Adams), Lassiter (E.Rodríguez), Taylor; Robinson (Campana), Higuaín.

Téc: Phill Neville

Houston Dynamo – 3

Clark; Dorsey, Bartlow, Hadebe, Lundqvist; Vera (Junqua), Rodriguez (Carrasquilla), Picault, Baird (Céren); Quintero (Pasher), Ferreira (Úlfarsson).

Téc: Paulo Nagamura

Gols: Higuaín (Inter Miami); Quintero, Picault (2x) (Houston Dynamo)

Cartões Amarelos: Marsman, Gregore, Lassiter(Inter Miami); Hadebe, Lundqvist, Picault, Baird (Houston Dynamo)

Cartões Vermelhos: Nenhum

(Capa: Reprodução/Instagram Houston Dynamo)

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf