Em jogo de poucas chances, New York City FC e Sporting Kansas City ficam no empate

0
12

Em jogo de poucas oportunidades reais de gol, New York City FC e Sporting Kansas City deixam a desejar e ficam apenas no empata em 0 a 0

Em partida válida pela décima semana da MLS, o New York City FC empatou com Sporting Kansas City em 0 a 0 no CitiField, em Nova Iorque. Com o resultado, a equipe nova-iorquina ocupa a segunda colocação da Conferência Leste com 14 pontos. Já a equipe de Kansas amarga a 12ª colocação da Conferência Oeste com nove pontos. 

 

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI! 

O JOGO 

A partida até se fez parecer interessante nos minutos iniciais, com chances desperdiçadas para ambas as equipes antes dos 3 minutos. Mas logo após esses momentos, praticamente todo o primeiro tempo não trouxe emoção alguma para o espectador, com exceção de um lance aos 39 minutos de jogo, quando Salloi recebeu um passe frente ao gol do NYCFC e finalizou com um carrinho, que terminou com bela defesa de Jhonson e uma ajudinha da trave pra afastar a bola do perigo.

O segundo tempo também não trouxe nenhuma animação extra para a partida, a equipe da casa chegou a pressionar em diversos momentos e criar boas oportunidades de gol, mas todas eram desperdiçadas em finalizações sem risco nenhum para o goleiro Melia. Assim, um jogo com oportunidades e as criadas foram desperdiçadas por ambas as equipes, o placar de 0 a 0 refletiu bastante o que aconteceu em campo.

O New York City FC enfrenta o Rochester Rhinos pela 4ª rodada da US Open Cup, em casa, na próxima quarta (11), às 20h00. O Sporting Kansas City também jogará em casa pela copa, quando confrontará o time do FC Dallas, às 21h30, também na quarta (11).

FICHA TÉCNICA 

New York City – 0
Johnson; Grays, Martins, Callens, Gloster(Chanot); Parks, Acevedo(Morales), Andrade(Moralez), Rodriguez, Magno; Héber(dos Santos).
Téc: Ronny Deila 

Sporting KC – 0
Melia; Ndenber; Voloder, Ford, Duke; Walter, Rossa, Espinoza(Hernandez); Salloi(Tzionis), Shelton(Vujnovic), Russell.
Téc: Peter Vermes

Cartões amarelos: Acevedo, Ford (NYC); Ndenbe (SKC

(Capa: Reprodução/Twitter New York City FC)