sábado, abril 13, 2024
InícioMajor League SoccerPrévia: Buscando diminuir a distância para o topo do Leste, Orlando City...

Prévia: Buscando diminuir a distância para o topo do Leste, Orlando City encara o líder Philadelphia Union

O Orlando City volta suas atenções para a MLS após perder jogo amistoso para o Arsenal/ING; Philadelphia Union precisa somar pontos para seguir no topo do Leste

Neste sábado (23), o Orlando City recebe o Philadelphia Union, no Exploria Stadium, na Flórida, às 20h30 (de Brasília), em confronto válido pela Semana 22 da MLS. O jogo terá transmissão para o Brasil através da plataforma de streaming DAZN. O Orlando City aparece na quinta colocação da Conferência Leste, com 30 pontos e vê seu posto ameaçado pelo Columbus Crew, que está apenas um ponto atrás, na sexta colocação, o Philadelphia Union ocupa a primeira posição na mesma Conferência, com 39 pontos, mas possui um jogo a mais que o New York City FC, atual vice-líder do Leste.

As duas equipes se enfrentaram em 16 confrontos, somando MLS e US Open Cup. Com cinco vitórias do Orlando City contra seis do Orlando City, além de cinco empates. No ultimo confronto o Orlando City eliminou o Philadelphia Union da US Open Cup pelo placar de 2 a 1.

Orlando City
Orlando City quer derrotar o líder do Leste, Philadelphia Union. (Reprodução / Twitter do Orlando City)

Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

ORLANDO CITY

O Orlando City ocupa atualmente a quinta colocação da conferência Leste da MLS com 30 pontos. Uma campanha com oito vitórias, seis empates e sete derrotas. O retrospecto em casa é regular, com 15 pontos conquistados em seus domínios após dez jogos disputados. No entanto, o que vem preocupando o técnico Oscar Pareja é sua defesa, que já foi vazada em 30 oportunidades, custando à equipe cinco derrotas no Exploria Stadium.

Na última partida, a equipe até abriu o placar frente ao Atlanta United fora de casa, mas, acabou cedendo o empate após uma avalanche de posse de bola dos mandantes que dominaram a partida (62%) e também ficaram na frente nos chutes a gol (4), a unica finalização no gol da equipe do Orlando foi o gol marcado por Maurício Pereyra no primeiro tempo.

Para a partida diante do Philadelphia Union, o português João Moutinho segue como possível desfalque.

PHILADELPHIA UNION

Duas derrotas em 21 partidas na temporada, tendo a melhor defesa da MLS, com apenas quinze gols sofridos. O Philadelphia Union sabe que irá precisar de mais uma boa atuação defensiva diante da qualidade dos homens de frente do Orlando City, mas sem deixar de atacar o adversário também.

No aspecto defensivo, o técnico Jim Curtin conta com o retorno do zagueiro Jack Elliot, que não atuou na vitória contra o New England Revolution. Já no ataque, Curtin não poderá escalar o veterano Alejandro Bedoya, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Orlando City
Gallese; Smith, Jansson, Schlegel, Ruan; Perea, C. Araújo, Urso, Torres; Pato e Akindele.
Téc: Óscar Pareja

Philadelphia Union
Andre Blake; Olivier Mbaizo, Jack Elliot e Jakob Glesnes e Kai Wagner; Jose Martinez, Leon Flach, Paxten Aaronson e Dániel Gazdag; Julian Carranza e Mikael Uhre.
Téc: Jim Curtin

(Capa: Reprodução / Twitter do Orlando City)

Percel Macedo
Percel Macedo
Percel Macedo é discente em Jornalismo e redator do Território MLS desde 2021, reside no Brasil e é um apaixonado pela Major League Soccer
RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf